Mulher é vítima de assédio no Centro de ST: ‘Queria que eu entrasse’

Uma serra-talhadense, 49 anos, foi vítima de assédio na noite desta sexta-feira (11) na Pracinha Lampião, em Serra Talhada.
A mulher é uma trabalhadora autônoma, que preferiu não se identificar, com medo de ser perseguida novamente. Ela afirmou que foi vítima de um homem ainda desconhecido.
Em conversa com o Farol de Notícias, ela detalhou que o caso aconteceu por volta das 19h15 quando estava voltando do trabalho e a caminho de casa na altura na Pracinha Lampião.
Um carro, modelo Fiat Argo Drive, de cor prata, e placa não identificada, estacionou do seu lado. Neste momento, um homem desconhecido gritou e insistiu para que ela entrasse no carro.
“Eu não consegui vê-lo direito, ele abriu só metade do vidro, mas vi que era branco. Ele ficou repetindo: ‘entre no carro’, ‘entre logo no carro’. Nessa hora eu apertei o passo e corri em direção do posto de gasolina de Bernadino, aí ele saiu”, afirmou a vítima, continuando:
“Fomos atrás das câmeras de segurança dos comércios da região e dá para ver ele indo em direção a Rua 15. Não consegui identificar a placa do carro, mas prestei queixa na delegacia. Eu não sei o que levou ele a fazer isso, foi um susto muito grande. Não sei se queria me sequestrar, ou abusar de alguma forma, mas queria fazer alguma ruindade”.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento que a mulher passa pela câmera de uma conveniência, segundos depois o Fiat Argo Prata passa com uma motocicleta logo em seguida.
Na câmera de segurança do posto de gasolina é possível ver o momento que o carro está parado ao lado da calçada da praça com a seta ligada para o lado contrário a mão. A ação dura poucos minutos, e logo em seguida ele sai do local.
COMENTÁRIOS