
Um caso de tentativa de estupro, ameaça e lesão corporal foi registrado no final da tarde desse domingo (13) no bairro da Cagep, em Serra Talhada. Um vizinho tentou estuprar duas irmãs após pedir para usar o banheiro da casa. Uma das vítimas estava sozinha, quando afirmou que iria jogar água no banheiro, momento em que o agressor investiu contra ela, tentando retirar suas roupas à força.
A mulher relatou a polícia que reagiu, e foi agredida com um soco no ouvido, dando início a uma luta corporal.
A segunda vítima, irmã da dona da casa, também entrou em luta corporal com o imputado, que passou a soltar frases com ameaças, dizendo que tinha desejo sexual pelas duas. A confusão chegou ao fim após a intervenção de vizinhos, mas o imputado fugiu, retornando cerca de 1 hora depois.
Segundo relatos da Polícia Militar, o homem estacionou uma motocicleta CB 300, de cor preta, próximo a residência e passou a fazer intimidações, em seguida deixou o local. Um parente do imputado procurou as mulheres alertando que ele estava com uma faca peixeira, e tinha intenção de retornar.
DESFECHO
A Polícia Militar fez rondas no bairro e encontrou o suspeito num bar. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, no bairro AABB, e as mulheres foram conduzidas para exames traumatológicos, que indicaram lesões em todas as partes do corpo, decorrente das agressões.
COMENTÁRIOS