HOMEM MORRE APÓS COLISÃO INTENCIONAL NA BR-101, NO RECIFE; CONDUTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE
Zenildo Cabral, de 30 anos, pilotava uma moto quando foi atingido propositalmente por um carro; PRF prendeu o suspeito por homicídio

Um homem identificado como Zenildo Cabral Vitorino da Silva, de 30 anos, foi morto na tarde de quinta-feira, 08/5, após uma colisão proposital na rodovia BR-101, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife. O condutor do veículo, Paulo Henrique Borba, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o suspeito colidiu intencionalmente com a motocicleta conduzida por Zenildo, que não resistiu ao impacto da batida e morreu ainda no local, mesmo recebendo atendimento da equipe do SAMU. A dinâmica do acidente e os indícios levantados durante a ocorrência levaram os policiais a tratarem o caso como homicídio doloso, e não como acidente de trânsito. A vítima estaria discutindo com o motorista do carro, posteriormente a confusão, o suspeito teria jogado o veículo contra a motocicleta, causando o acidente e a morte do piloto.
Paulo Henrique Borba foi preso imediatamente e encaminhado à delegacia, onde responderá pelo crime. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a motivação do homicídio.
COMENTÁRIOS