Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 27 -02

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 27 de fevereiro de 2020.




(POSSE DE ENTORPECENTE)


Município : Arcoverde – PE

Local : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 270020FEV2020

Imputado : Masculino, 24 anos, solteiro.


Resumo : Por volta das 00:15 a Equipe da Rocam realizava rondas com abordagens na Praça da Bandeira quando visualizaram o envolvido em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi encontrado dentro de sua bolsa 01 pequena quantidade de maconha (aproximadamente 1/2 big-big). Diante do exposto, o envolvido foi conduzido a DP local juntamente com o entorpecente, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Arcoverde – PE.

Local : Rua Ayrton Senna, Jardim da Serra, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 271656FEV2020

Vítima : Feminino, 66 anos, Agricultora.

Imputado : Masculino, 19 anos.


Resumo : A equipe da GT 3112 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, o imputado tentou se esconder em uma casa abandonada quando percebeu a chegada do efetivo, mas logo foi encontrado. A vítima relatou ao policiamento que seu filho é usuário de entorpecentes, e que hoje chegou a sua residência completamente descontrolado, fazendo ameaças de que iria atentar contra a vida dela, e pegou uma cadeira ameaçando jogá-la na vítima. As partes foram conduzidas à Delegacia Local, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.


(PORTE DE ENTORPECENTE)


Município : Arcoverde – PE.

Local : Travessa Leonardo Arcoverde, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 271940FEV2020

Imputado : Masculino, idade não informada.


Resumo : Ao realizar rondas itinerantes, a equipe da Rocam da cidade de Arcoverde visualizou um indivíduo em atitude suspeita, e após a realização da busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de Cannabis Sativa, entorpecente popularmente conhecida como “maconha”. Diante do fato, o imputado fora conduzido à Delegacia Municipal, onde foi lavrado um Termo circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.