Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 25-01


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 25 de janeiro de 2020.

(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO)


Município : Tupanatinga-PE.

Local : centro, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 251020JAN2020

Outros : Menor, 12 anos.

Imputado : Homem Alves, 36 anos.


Resumo : A GT realizava rondas e abordagens quando se deparou com o menor conduzindo uma moto Honda POP 100, placa KJZ-7972 e ao abordar o mesmo, ele informou que a moto foi entregue pelo imputado acima citado para levar para oficina. O policiamento conduziu o menor à delegacia e em seguida localizaram o imputado. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e a motocicleta foi apreendida administrativamente por estar em atraso na documentação.


(ARMA DE FOGO LOCALIZADA)


Município : Sertânia – PE

Local : Sítio Campos, Zona Rural, Sertânia – PE

Data/Hora : 251100JAN2020

Imputado : Não localizado

Resumo : A equipe da Patrulha Rural, ao fazer rondas no Sítio Campos, ouviu um disparo de arma de fogo. O indivíduo ao ver o policiamento empreendeu fuga na caatinga, deixando para trás uma espingarda soca-soca e material de recarga (chumbo, pólvora e espoleta). O efetivo tentou localizar o imputado, porém não obteve êxito. Todo o material encontrado foi entregue na delegacia para medidas cabíveis.


(POSSE DE ENTORPECENTE)


Município : Sertânia– PE

Local : Rua 13 de Maio, centro de Sertânia – PE.

Data/Hora : 251030JAN2020.

Imputado : Homem 32 anos, solteiro, gesseiro.

Resumo: A equipe da Rocam, juntamente com a GT local, ao fazer rondas no endereço acima citado, visualizou o imputado jogando ao chão uma bituca de cigarro de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à delegacia, onde foi arquivado. Não foi feito procedimentos administrativo nem criminal sendo o imputado liberado em seguida.


(EMBRIAGUÊS/ DESORDEM / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)


Município : Arcoverde-PE

Local : Av. Severiano José Freire, centro, Arcoverde-PE

Data/Hora : 250610JAN2020

Imputado : Homem 44 anos.


Resumo : As GTs 3112 e 3113 foram acionadas pela central de operações apara atenderem uma ocorrência onde a pessoa do imputado estava com visíveis sinais de embriaguês, com olhos avermelhados, fala desconexa e falta de coordenação motora. O mesmo estava bastante exaltado e provocando, querendo luta corporal. Ao ser abordado, foi encontrada uma faca peixeira de 12 polegadas em sua mochila. Na ocasião o imputado negou ser de sua propriedade a arma branca. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


(VIAS DE FATO / DESORDEM / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA / DESACATO)


Município : Arcoverde-PE

Local : Praça da Bandeira, centro, Arcoverde-PE

Data/Hora : 250620JAN2020

Imputada : Mulher, 29 anos.

Endereço : Sem endereço fixo.

Imputado Homem, 42 anos.


Resumo : As GTs 3112 e 3113 se depararam com um casal em vias de fato. Ao serem abordados foi encontrado com os mesmos 02 facas peixeiras, sendo 10 polegadas e 07 polegadas, cada um com uma. Na ocasião, a imputada passou a desacatar o policiamento, falando palavras de baixo calão “policiais fuleiros, policias de fardinha não são nada”. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP local onde foi lavrados TCO em seus desfavores.


(ROUBO)


Município : Arcoverde-PE

Local : Rua Gumercindo Cavalcante, São Cristovão, Arcoverde-PE

Data/Hora : 251930JAN2020

Vítima : Homem, 19 anos, solteira, vendedora.


Resumo : A GT 3112 foi solicitada por populares, informando que a vítima havia sido roubada. A mesma relatou que 02 indivíduos em uma Shineray preta fizeram menção de sacar uma arma da cintura, a vítima entregou sua bolsa contendo vários documentos. Foram realizadas diligências, porém os imputados não foram localizados, e a vítima conduzida à DP para as medidas cabíveis.


(LESÃO CORPORAL)


Município : Arcoverde-PE

Local : Rua 10 de julho, nº 23, Sucupira, Arcoverde-PE

Data/Hora : 252000JAN2020

Imputado : Homem.

Vítima 01 : Homem.

Vítima 02 : Mulher


Resumo : A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de desordem. Ao chegar ao local as vítimas relataram que o imputado estava portando uma faca na cintura e que desferiu um soco no rosto da vítima 01 e um chute na vítima 02. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


(PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA)


Município : Custódia– PE

Local : Av Inocêncio Lima, centro de Custódia – PE.

Data/Hora : 252250JAN2

Outros : Menor, 15 anos, solteiro.

Imputado : Homem.


Resumo : A equipe da GT local juntamente com a GT rural, ao fazer rondas, localizaram dois rapazes em uma moto, os quais ao ver a viatura acelerado em disparada em alta velocidade, sendo alcançado pela viatura a alguns metros à frente. Os rapazes se tratavam de dois menores, os quais não portavam nenhum documento pessoal, como também do veículo. Os menores foram conduzidos à delegacia local onde foi lavrado um TCO para o genitor do menor.


(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)


Município : Tupanatinga-PE.

Local : Academia das Cidades, Rua Sítio Escondido, centro, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 252230JAN2020

Vítima : Homem, 19 anos.


Resumo : Esta GT de Tupanatinga quando em rondas e abordagens, foi informada que havia um homem esfaqueado mo endereço acima mencionado. De imediato fizemos deslocamento até o local e constatamos a veracidade do fato. Solicitamos a equipe de plantão do hospital juntamente com a ambulância para socorrer a vítima. Após colher informações de pessoas que estavam ali por perto, a vítima se envolveu em uma confusão antes de ser esfaqueada e provavelmente foi o motivo da facada. A vítima levou uma facada na coxa esquerda e devido a gravidade do ferimento foi transferido para o hospital de Arcoverde

.

F-01(TRÁFICO DE ENTORPECENTES)


Município : Arcoverde-PE

Local : Beco do Banco do Brasil, n° 03, Centro, Arcoverde-PE

Data/Hora : 252310JAN2020

Infrator 01 : Menor, 15 anos.

Imputado 02 : homem, 19 anos

Imputado 03 : homem, 18 anos

Imputado 04 : homem, 19 anos


Resumo : Durante a Operação Combate a CVLI, A GT de Operações fez campana no endereço citado e visualizou o imputado 03 oferecendo maconha, em via publica, ao imputado 02 e ao menor. O mesmo estava em posse de 01 papelote de maconha e R$ 10,00 reais e na posse do menor mais 02 papelotes da droga. O imputado 4 estava nas imediações vendendo drogas também, 2 papelotes de maconha e R$ 4,00 reais. Todos foram conduzidos a DP juntamente com o material que estava envolvido em sacos plásticos para as medidas cabíveis.

OBS: 04 Encaminhados/ 01 debelado/ 01 BOC/ 01 TCO/ 02 recolhimentos



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.