Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 23


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 23 de Março de 2020.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município: Arcoverde - PE 

Local: Rua Freire Filho, nº 44, Bairro: São Cristóvão.

Data/Hora: 230935MAR2020

Vítima: Mulher de 26 anos.

Imputado: Homem.


Resumo: O efetivo da Gt foi solicitado para averiguar uma denuncia de violência doméstica, onde a vítima estava pedindo por socorro e os vizinhos ligaram para o policiamento. Ao chegarem no local foi constatado que a vítima estava com várias escoriações pelo o corpo, e a mesma informou que foi agredida pelo o imputado que é seu companheiro, por o mesmo não ter estima por seus filhos.O imputado não se encontrava mais no local. Diante dos fatos a vítima foi conduzida a DP onde foi instaurado um inquérito por portaria.


DIREÇÃO PERIGOSA E DIRIGIR SEM CNH


Município: Custódia-PE

Local: Rua Vereador Joaquim Pereira de Siqueira, S/N, Bairro: Rodoviária, Custódia-PE.    

Data/Hora: 231310MAR2020

Infrator: Menor de 16 anos. 


Resumo: O efetivo da GT quando em fazer rondas nas proximidades do Posto Maravilha avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta cor preta, sem placa, praticando direção perigosa. Diante do ato presenciado o condutor foi abordado pelo o policiamento e foi constatado que por ser menor, o mesmo não possuía a CNH, como também não possui nenhum documento do veículo. O mesmo foi conduzido para DP local foi lavrado um BOC em desfavor do menor, e o veículo foi apreendido.


DROGA LOCALIZADA


Município: Arcoverde – PE.

Local: Rua Gonçalves Maia, S/N, Bairro: São Cristóvão.    

Data/Hora: 231640MAR2020


Resumo: O efetivo da GT em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei/3º BPM, foram averiguar uma denuncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local indicado, onde foram encontradas 16 pedras de “crack” dentro de uma caixa de registro de água, não sendo possível identificar a propriedade do material. O entorpecente foi entregue a DP para as providências cabíveis sejam providenciadas.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Município: Arcoverde - PE 

Local: Rua Dr. Manoel Borba, nº 608, Bairro: São Cristóvão.

Data/Hora: 231800MAR2020

Vítima: Mulher de 44 anos.

Imputado:Homem de 36 anos.


Resumo: O efetivo da Gt quando em rondas foi solicitado para averiguar uma denuncia de ameaça, de imediato foi feito o deslocamento ao local informado, com o apoio da equipe da Rocam e Malhas da Lei/3º BPM. Chegando no local o imputado estava na residência de sua genitora(vítima) , descontrolado, com visíveis sinais de ter usado entorpecente. A vítima relatou que o imputado estava querendo dinheiro, e posteriormente a ameaçou de morte logo quebrando a porta da entrada da residência com chutes. A vítima tem uma medida protetiva contra o imputado. Diante dos relatos as partes foram encaminhadas para a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguardará por uma audiência de custódia.


AFOGAMENTO


Município: Itaíba - PE.

Local: Assentamento Manuíno, Zona Rural, Itaíba– PE.

Data/Hora: 231655MAR2020

Vítima : Homem de 18 anos


Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pelo pai da vítima informando que seu filho havia se afogado em uma barragem. Segundo a testemunha 01, o mesmo ficou sabendo através de amigos da vítima que ele havia entrado na barragem e não retornado. Diante da situação, a testemunha (01) foi até o local, entrou na barragem, com o intuito de socorrê-lo, mas não foi possível. A testemunha (01) então informou do fato à testemunha (02), genitor da vítima, e ambos acionaram o efetivo policial. Algum tempo depois o corpo foi encontrado por populares. A GT acionou o IC e o agente de plantão da DP local para a liberação do corpo. NIC: 092396


LESÃO CORPORAL LEVE


Município: Venturosa - PE.

Local: Sítio Goiabeira, Zona Rural.

Data/Hora: 232100MAR2020

Vítima(01): Mulher de 44 anos.

Vítima(02): Homem de 28 anos.

Vítima(03): Homem de 41 anos.

Imputado: Homem


Resumo: Os efetivos das GTs 3131 e PC Rural/Venturosa , foram solicitadas pelo Hospital para se deslocarem ao sítio goiabeira, onde houvera vias de fato entre o imputado e a vítima 02, na qual o imputado, que é amasiado com a vítima 01, mãe da vítima 02, desferiu um golpe com um litro de bebida (vidro) na cabeça da referida vítima (02), além de ferir as demais (01 e 03) com os estilhaços. Ao chegar no local, as vítimas já haviam sido encaminhadas para o hospital, e o imputado não estava mais no local, foram realizadas rondas nas imediações com o intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito até o momento.A ocorrência foi registrada na D.P de onde será instaurado um inquérito por portaria.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”