• TVLW Online

Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 15-01


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 15 de Janeiro 2020.

__________________________________________________________________________

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/MUNIÇÕES

Município: Ibimirim - PE.

Local: Sítio Baixa da Melancia, Zona Rural.

Data/Hora: 151630JAN2020.

Imputado: Homem de 49 anos. 

Resumo: O efetivo do GATI fazia rondas naquela localidade, quando recebeu informações que o suspeito possuiria arma de fogo em sua residência. Chegando ao endereço se deparou com o mesmo que ao ser indagado sobre tal fato afirmou positivamente, o qual espontaneamente franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi localizada as seguintes armas: um revolver Taurus, Cal 38, nº LL722613, com 16 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma espingarda artesanal. O imputado foi conduzido a DP onde foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi liberado.

_________________________________________________________________________________

 AMEAÇA

Município: Manari-PE.

Local: Rua Boa Vista, nº 93, Centro.

Data/Hora: 152100JAN2020.

Vítima: Menor de 17 anos.

Imputado: Homem de 50 anos.

Resumo: O efetivo da GT foi solicitado pela mãe da vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro ameaçou verbalmente de morte a filha deles. Chegando ao local entraram em contato com o mesmo, que relatou ter sido chamado de ladrão por ela, e ambos discutiram. Os envolvidos foram conduzidos para a DP onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

_________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município: Arcoverde-PE.

Local: Rua Arcelino de Brito, nº 451 A, Cohab I, Bairro Boa Vista.

Data/Hora: 152040JAN2020.

Vítima: Mulher de 18 anos.

Imputado: Homem de 21 anos.

Resumo: O efetivo da Rocam foi acionado para se deslocar ao endereço, onde segundo informações estaria ocorrendo uma violência doméstica. Chegando ao endereço entraram em contato com a vítima, a qual relatou que estaria separada recentemente do mesmo e voltou a morar na casa de sua genitora, e nas proximidades do Colégio Erema teria se deparado com o imputado que a ameaçou e lhe deu um empurrão. Após diligências conseguiram localizar o mesmo, que foi detido e as partes conduzidas à DP onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em seu desfavor, que será apresentado na Audiência de Custódia.

_________________________________________________________________________________

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município: Arcoverde-PE.

Local: Rua Emídio de Miranda, nº 51, Bairro São Cristovão.

Data/Hora: 152000JAN2020.

Vítima: Mulher de 19 anos.

Imputada: Homem de 47 anos.

Resumo: O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento ao Hospital Regional onde teria dado entrada naquela unidade uma menor acompanhada por sua genitora com lesões causadas por arma branca. Chegando ao local entraram em contato com a mãe da mesma, a qual informou que sua cunhada teria tentado agredi-la com uma faca, quando sua filha tentou intervir foi ferida na perna e no queixo. A imputada foi detida e a faca apreendida, sendo as partes encaminhadas à DP onde foi lavrado um TCO em desfavor da referida imputada.

______________________________________________________________________________________

“Telefones do 3º BPM para a população: 3821-8227

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3º BPM

FRANCISCO – TEN PM