• TVLW Online

Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 15

I

nformo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 15 de Março de 2020.


PORTE DE ENTORPECENTES


Município : Arcoverde – PE

Local : Praça da Bandeira, Centro, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 150020MAR2020.

Infrator : Menor de 17 anos.


Resumo : Durante a realização da operação forte, o efetivo visualizou alguns indivíduos em atitude suspeita, onde foi realizada a abordagem e encontrada com o infrator um papelote de maconha. Diante do exposto o envolvido foi conduzido a DP onde foi realizado um BOC em desfavor do mesmo.


MORTE A ESCLARECER


Município : Custódia – PE

Local : Av. Dr. Manoel Borba, centro, Custodia – PE.

Data/Hora : 150630MAR2020.

Vítima : não identificada (sexo masculino) .


Resumo : O efetivo da GT foi acionado através de ligação telefônica informando que um homem teria falecido em via pública. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato, segundo populares, o homem era andarilho e estava agonizando de dor vindo a óbito. Diante do fato, o local foi isolado e a polícia civil foi acionada para medidas legais cabíveis, a qual acionou a funerária por aparentemente se tratar de morte natural.


FURTO


Município : Buíque - PE.

Local : Av. Ayrton Senna, s/n, Centro, Buíque - PE.

Data/Hora : 150345MAR2020

Vítima : Mulher de 65 anos.

Imputado : Homem de 24 anos.


Resumo : A GT foi acionada por populares, informando que o imputado havia furtado um bode e a população teria feito sua detenção. No local, o imputado já estava detido por populares e também por vigias noturnos. O policiamento conduziu as partes ate a DP, para a apreciação do delegado, onde o imputado foi autuado em flagrante delito,onde aguardara audiência de custodia.


ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO BANCÁRIO


Município : Arcoverde-PE.

Local : Praça da Bandeira ,Centro, Arcoverde-PE.

Data/Hora : 150658MAR2020.

Vítima : Banco do Bradesco.


Resumo : O efetivo da GT 3113 foi acionado pela a central de operações para averiguar uma denuncia de disparo de alarme na agência bancária do banco, diante das informações a GT operações seguiu para o local. Chegando ao estabelecimento bancário o policiamento entrou em contato com o vigilante que acionou o responsável pelo o banco. O I.C e a policia civil foram acionados para realizarem a perícia no estabelecimento, onde foi constatado que a porta que da acesso a agência estava com sinais de arrombamento, assim como o cofre que guardava os equipamentos dos vigilantes do banco, sendo levados: 03 revólveres Cal. 38, 30 munições de mesmo calibre e 03 coletes a prova de munições.Os caixas eletrônicos não foram violados, e nenhum numerário em dinheiro foi roubado.


POSSE DE ENTORPECENTE


Município : Sertânia – PE.

Local             : Rua Dr. Raul Lafayette (via pública), Centro.

Data/Hora : 151000MAR2020

Imputado : Homem.


Resumo : As equipes da Rocam juntamente com a GT encontravam-se na DP local na realização de um flagrante, onde receberam informe que o envolvido encontrava-se no Centro da cidade em atitude suspeita. As equipes fizeram deslocamento até o local informado, onde o mesmo  foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma porção (dolinha) de maconha. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA


Município : Arcoverde – PE.

Local : Sítio Malhada 2, Zona Rural, Arcoverde -PE.

Data/Hora : 151230MAR2020

Imputado : Homem de 31 anos.

Vítima (01)  : Homem de 68 anos.

Vítima (02) : Homem de 32 anos.


Resumo : O efetivo da Gt quando em rondas foi acionada pela a central de operações para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local foi constatado o fato, onde as vítimas relataram que o imputado teria ingerido bebida alcoólica e passou a ameaçar o seu tio (vítima 01), e tentando adentrar a casa perturbando o sossego, e em via publica em tom de voz alta falou que iria matar a vítima 02.Diante do exposto o imputado juntamente coma vítimas foram encaminhadas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


PORTE DE ARMA BRANCA


Município : Arcoverde – PE

Local : Rua Zélia Barbosa de Siqueira, Bairro: São Cristóvão.

Data/Hora : 151050MAR2020.

Imputado : Homem de 46 anos.


Resumo : A equipe da Rocam quando realizava a operação feira livre, se depararam com o imputado com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólica, onde ao ser abordado estava portando uma faca peixeira de aproximadamente 10”. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado a DP, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo, e a faca ficou apreendida.


ROUBO A TRANSEUNTE


Município       :Sertânia- PE

Local             :Rua H(via pública ),Vila da Cohab,Sertania-PE.

Data/Hora :150650MAR2020

Vítima (01) :Mulher de 31 anos.

Imputado :Homem de 31 anos.

Vítima(02) :Homem de 42 anos.


Resumo : A GT local foi solicitada  pela vítima 02, relatando ter sido vítima de um roubo,onde vinha caminhado nas intermediações do endereço citado,juntamente com sua esposa a vitima 01,onde foi abordado pelo imputado,que com uma faca peixeira anunciou o roubo as vítimas, subtraindo das mesmas 02(dois) celulares de uso das vítimas e a quantia de R$70,00(setenta reais).As vítimas relataram que o imputado correu, mas com ajuda de populares conseguiram encontrar o imputado numa casa abandonada.Os mesmos detiveram o imputado e conduziram até a 2ª CPM.A GT juntamente com a Equipe Rocam local conduziram todos os envolvidos a DP local para as providências ,e em seguida para DP de Arcoverde.Os produtos do roubo foram recuperado. O imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de Custódia.

Material Recuperado:(01) aparelho celular,marca sansung,J-805, (01) aparelho celular,marca sansung, G-530. e a  Quantia de R$ 70,00(setenta reais em espécie).

_____________________________________________________________________________

VEÍCULO ROUBADO/FURTADO/RECUPERADO


Município : Sertânia - PE.

Local       :Rodovia –PE-280(Estac. da Empresa Ferreira Guedes),Bairro Laje dos Pires,Sertania_PE

Data/Hora  :151400MAR2020

Imputado    :Não localizado.


Resumo :A GTRural da 2ªCPM,ao receber informações de funcionários  da Empresa Ferreira Guedes,que havia um veículo abandonado desde Dezembro do ano passado.Se deslocaram ate o local junto com o efetivo da Rocam, onde localizaram o veículo, que após consultas de chassi e motor junto a PRF,trata-se de veículo roubado, tendo como vítima Maria do Socorro Vieira Luiz de Freitas , a qual relata na queixa de roubo de que quando transitava na Rua Maria em Jaboatão dos Guararapes/PE,teria sido surpreendida por três indivíduos armados e tomaram o veículo de assalto.Ao fazerem buscas dentro do veículo localizaram 01(um) CRLV que também após consulta pelo número do loto constatou ter sido furtado e falsificado,ainda dentro do veículo foi encontrado um porta documentos, onde havia o nome de um Advogado conhecido por  D.r Francisco de Queiroz.Mantiveram contato com o advogado a cerca do conteúdo do porta documentos e se ele conhecia ou conhece o proprietário conhecido por Leonardo de apelido “Leo”, o qual reside em Sertânia não sabendo o endereço do mesmo.Removeram o veículo até o pátio da 2ª CPM,não sendo possível rebocar até a DP local por falta de meios, o qual ficará lá até conseguimos removê-lo para DP local.Diante dos fatos apresentaram a ocorrência a DP local para as devidas providências e todos os documentos diferentes ao veículo roubado.

Veículo envolvido: Jeep Renegade,branca,chassi:9

88611152GK061841,placa:PCP/5160/PE.


POSSE DE ENTORPECENTE


Município : Sertânia – PE.

Local             : Rua Afonso Bezerra Gomes, Bairro: Alto do céu.

Data/Hora : 151605MAR2020

Imputado : Homem de 25 anos.


Resumo : A equipe da Rocam quando em rondas abordaram o imputado, foi encontrado sob sua posse um dólar de maconha.Em seguida a ocorrência foi apresentada na Dp Local, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.


AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL


Município : Arcoverde - PE.

Local : Praça Winston Siqueira, Centro.

Data/Hora : 151500MAR2020

Vítima : Homem.

Imputado : Homem de 31 anos.


Resumo : O efetivo da GT quando em rondas foi solicitada pela a central de operações uma ocorrência de agressão, onde o imputado estaria detido por populares e a vítima estaria desacordada. Chegando ao local foi constatado o fato, onde populares informaram que o imputado passou a agredir a vítima com socos e pontapés, mesmo a vítima estando desacordada. A vítima foi socorrida para o hospital regional, e o imputado conduzido para a DP local.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”