• TVLW Online

Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 13-02

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão, no dia 13 Fevereiro de 2020.



PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Arcoverde – PE.

Local : Avenida José Bonifácio, bairro, São Cristóvão.

Data/Hora : 130200FEV2020.

Imputado : Homem de 19 anos.


Resumo : A equipe da Rocam quando em rondas se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita transitando em uma motocicleta. Foi solicitado que os suspeitos parassem, e quando foram realizadas as buscas pessoais, foi encontrada com o imputado uma “trouxinha” de maconha. O imputado foi encaminhado a DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


VIAS DE FATO


Município : Arcoverde-PE.

Local : Arcoverde –PE.

Data/Hora : 132030FEV/2020.

Infrator 01 : Menor de 17 anos.

Imputado 02 : Homem de 18 anos.


Resumo : A GT 3111 foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no referido endereço. Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo populares, os envolvidos entraram em vias de fato, por que a irmã do envolvido 02 namora com o envolvido 01, e o irmão não aceita. Nisso, o imputado foi ao encontro do adolescente e desferiu-lhe um soco, e entraram em luta corporal. A irmã do acusado que é menor de idade, no momento da confusão tomou destino ignorado. As partes foram apresentadas na DP local, sendo lavrado um BOC em desfavor do adolescente, e um TCO para o imputado.


DIREÇÃO PERIGOSA


Município : Custódia-PE

Local : Centro - Custódia – PE.

Data/Hora : 132200FEV2020.

Imputado : Homem de 19 anos.


Resumo : Quando em rondas as margens da BR 232, nas proximidades do bairro Iraque, a equipe Rocam deparou-se com o imputado mencionado na motocicleta Honda CG/160 Fan, Cor Vermelha, Placa PDH-4985; em alta velocidade e pulando lombadas. Logo, foi feito o acompanhamento e mesmo com o luminoso e sirene ligados, o imputado fugiu em alta velocidade por vários bairros e ruas, gerando perigo de dano a populares. O imputado foi detido nas proximidades do AABB, sendo contido com êxito e encaminhado juntamente com a motocicleta a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE IDADE


Município : Sertânia– PE

Local : Praça de Eventos, Centro - Sertânia – PE.

Data/Hora : 132030FEV2020

Outros : Homem de 23 anos.

Imputado : Homem de 23 anos.

Outros : Menor de 16 anos.

Outros : Menor de 15 anos.


Resumo : As guarnições GTR, Gt local e Rocam juntamente com o Conselho Tutelar abordaram no local citado os maiores e menores de idade mencionados, os quais estava com 02 garrafas de bebidas alcoólicas e copos. Ao serem questionados se estariam oferecendo bebidas alcoólicas aos menores de idade, os mesmos negaram, bem como os menores afirmaram não ter ingerido a referida bebida. As garrafas e copos foram recolhidos e os envolvidos encaminhados a DP local, o qual sob orientação do delegado de plantão, o policiamento acompanhado do Conselho Tutelar conduziram os menores para PRF em Cruzeiro do Nordeste para realizarem o teste de alcoolemia com aparelho etilômetro, onde o teste com o menor A.M.S. , constatou 0,23mg/l, confirmando a ingestão de bebida alcoólica, porém o teste realizado na menor M.E.A.,deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Diante dos fatos, será instaurado IP.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Município : Buíque-PE.

Local : Aldeia Mina Grande, Zona Rural, Buíque-PE.

Data/Hora : 132330FEV2020

Vítima : Homem de 20 anos.

Imputado : Homem.


Resumo : A equipe da Rocam foi acionada pela permanência da 3ºCPM, informando que no Hospital Municipal de Buíque, tinha dado entrada uma vítima com sangramento pelo corpo, causado por esfaqueamento. Ao chegar no local, o policiamento foi informado pela enfermeira que a vítima havia sido transferida para o Hospital Regional de Arcoverde., onde iria passar por cirurgia. A Gt de Operações foi até ao Hospital e colheu os dados com a irmã da vítima, a qual informou que o imputado é primo da vítima; e que após o fato deixou o local tomando destino ignorado. A mulher não soube informar a motivação do crime. A vítima passou por cirurgia e está na sala vermelha e não corre risco de morte.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”