• TVLW Online

Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 11

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 11 de Março de 2020.




VIOLÊNCIA DOMESTICA



Município : Arcoverde – PE

Local : Trav.Bela Vista,20,São Geraldo, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 110140MAR2020.

Imputado : Mulher de 59 anos.

Vítima :Mulher de 22 anos.


Resumo : A equipe da Rocam foi solicitada pela central de operações para fazer deslocamento até o Hospital, onde funcionários de plantão informaram ter chegado uma vítima de agressão teria dado entrada na unidade, a mesma teria sofrido ferimentos na cabeça por uma garrafa de vidro. O policiamento fez diligências até o local da agressão onde a imputada relatou ser a agressora do fato e realizou a agressão a vítima por motivo que a mesma encontrava-se muito agressiva, então efetuou um golpe na intenção que ficasse calma.Diante dos fatos conduziram agressora a Dp local para serem tomadas as providências cabíveis.Sendo instaurado um inquérito por portaria.


CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH


Município : Sertânia – PE.

Local : Avenida Presidente Vargas (via pública) Centro.

Data/Hora : 111010MAR2020

Imputado : Homem de 19 anos.


Resumo : A GT Rural da 2ª CPM, foi solicitada pela GT do PTRAN, informando que o imputado acima mencionado conduzia a motocicleta HONDA CG 125 titan, cor prata, placa KLR 3574, ao ser parado pelos mesmos tentou evadir-se do local, sendo detido no  momento em que chegaram ao local. Ao ser feita a abordagem foi verificado que o condutor não possui CNH e ao tentar se evadir poderia causar perigo de dano. Diante dos fatos o acusado foi detido e apresentado a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


TENTATIVA DE FURTO


Município  :Custódia– PE.

Local       :Av. Inocêncio Lima,s/n,Centro,Custódia-PE.

Data/Hora   :111230MAR2020

Vítima        : Homem de 46 anos.

Imputado01:Homem de 25 anos.

Imputado02:Homem de 22 anos.


Resumo :Durante a realização da  Operação CVLI/CVP, a GT foi solucionada pelo Agente da Polícia Civil, para capturar dois suspeitos de tentar praticar um furto ao bicicletário da empresa Tambaú. Segundo o porteiro ,os imputados só não consumaram o fato devido a sua interferência.O Agente da civil passava pelo local, quando o Porteiro passou  as informações, sendo localizado o imputado 02.A guarnição ao realizar rondas percebeu a movimentação e conseguiu dá o apoio ao Agente,detendo o imputado 01. Os Imputados foram encaminhados a DP local e autuados em flagrante delito e serão apresentados em audiência de Custódia.

________________________________________________________________________________

DROGA LOCALIZADA


Município: Arcoverde– PE.

Local :Rua Gonçalves Maia,São Cristovão,Arcoverde -PE.

Data/Hora: 1117400MAR2020


Resumo: Em Operação conjunta com a equipe do Malhas da lei/3º BPM, e guarnições da área com o objetivo de verificar denuncias sobre trafico de drogas no entorno do cemitério do São Cristovão. Após abordagens no local, foi realizada minuciosa varredura e foi encontrado por trás de uma placa de cerâmica um invólucro plástico contendo 11(onze) invólucros menores de uma substância vegetal que presume-se ser maconha, contudo devido ao local onde o material fora adicionado, não foi possível atribuir a sua propriedade a nenhum dos abordados.O material foi entregue na DP local.


B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA) TCO


Município: Buíque - PE.

Local: Rua Ayrton Senna, Centro, Buíque - PE.

Data/Hora: 112000MAR2020.

Imputado: Homem de 20 anos.


Resumo: O efetivo da patrulha rural quando realizava rondas foi solicitado por um policial que estava de folga e encontrava-se fazendo atividade física na Academia das Cidades, o mesmo visualizou quando o imputado estava com uma faca peixeira na mão  passando nas paredes de um dos prédios da referida academia e proferindo palavras para amedrontar os populares que ali se encontravam. O efetivo fez deslocamento até o local junto com o policial de folga, o qual mostrou o imputado que estava com outros dois elementos. O imputado ao visualizar o policiamento jogou a faca no chão, a qual foi apreendida e conduzida juntamente com o imputado para DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


DROGA LOCALIZADA


Município: Arcoverde– PE.

Local :Rua Gonçalves Maia,São Cristovão,Arcoverde -PE.

Data/Hora: 111630MAR2020


Resumo: Em Operação conjunta com a equipe do Malhas da lei/3º BPM, e guarnições da área com o objetivo de verificar denúncias sobre tráfico de drogas no entorno do cemitério do São Cristovão. Foram realizadas abordagens e posteriormente encontrado um pequeno recipiente de pastilhas contendo 17(dezessete) pedras de “Crack”, não sendo possível identificar a quem pertencia. Diante do exposto o material foi recolhido a DP para as providências cabíveis serem tomadas.


RECEPTAÇÃO CULPOSA


Município : Arcoverde – PE

Local : Travessa Gonçalves Maia,São Cristovão,Arcoverde– PE.

Data/Hora : 111730MAR2020

Vítima            : Mulher.

Imputado : Homem de 24 anos.


Resumo :Em operação conjunta Forte, Malhas da Lei,NIS, Gati e GT 3113, as equipes se depararam com quatro indivíduos em atitudes suspeitas, em face disso foi procedida a abordagem.Durante a busca pessoal foi encontrado em posse do envolvido 01 um aparelho celular,marca Samsung,modelo Galaxy A 30, o qual após consulta, foi verificado que estava em nome de outra pessoa, diferente do portador.A vítima foi constatada e informou que no final do ano passado,estava em um bar e foi ao banheiro, deixando o referido celular sobre a mesa, ao retornar não o encontrou, disse também que não registrou queixa por isso.Tendo em vista dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local para prestar os esclarecimentos necessários.O imputado afirmou que comprou o celular de um terceiro.Foi instaurado um inquérito por portaria .


_______________________________________________________________________________________

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”