Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 09-01


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 09 de janeiro de 2020.

(LESÃO CORPORAL EM ACIDENTE DE TRANSITO)

Município : Sertânia– PE

Local : Rodovia PE 265, KM 11, Sertânia – PE

Data/Hora : 090950JAN2020

Outros 01 : Homem, 32 anos, amasiado, motorista

Outros 02 : Homem, 26 anos , comerciário


Resumo : A GT local foi solicitada para uma ocorrência de acidente de trânsito, em que o envolvido 01, informou que quando transitava sentido Sertânia/ Cruzeiro iniciou uma ultrapassagem com sua moto e chocou-se contra uma MB 710 Branca, de placa DYE 0536, na altura do eixo traseiro, decorrendo lesões no passageiro, envolvido 02, o qual foi socorrido ao hospital pela ambulância do consórcio MB 710, tendo segundo o médico, uma luxação no antebraço e sendo liberado em seguida. Que este envolvido não manifestou o interesse de representar criminalmente em relação à lesão corporal, quanto aos donos da MB teve quebrado o para-lama esquerdo e os veículos foram retirados do local pelos envolvidos.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)


Município : Manari – PE

Local : Via Pública, PE 300, Perímetro Urbano, Zona Rural, Manarí -PE

Data/Hora : 091040DEZ2019

Outros : Adolescente, 15 anos.


Resumo : Por volta das 10h40, a GT de Manarí fazia rondas próximo ao centro da cidade, quando se deparou com o menor conduzindo a motocicleta Honda CG 150, ano 2005, cor vermelha, de placa KHR5683, onde de imediato fez abordagem e o condutor menor de idade informou que por volta de 06h00 da manhã teria pego a referida motocicleta sem consentimento de seu pai, o qual é proprietário do veículo, vindo conduzindo do sítio Umbuzeiro Doce até a cidade de Manarí. A GT conduziu o menor e a motocicleta para a delegacia local, onde logo após a chegada do pai do menor foi feito BO, onde foi instaurado um BOC em seu desfavor. A motocicleta foi aprendida e entregue na DP local.

(ROUBO)


Município : Arcoverde - PE

Local : Rua Augusto Cavalcanti, centro, Arcoverde-PE

Data/Hora : 091420JAN2020

Vítima : Homem, 58 anos.

Imputado : Homem, 37 anos.


Resumo : Populares acionaram a equipe da ROCAM, os quais relataram que o imputado estaria assaltando os transeuntes que ali passavam, bem como tentava entrar nas residências. O policiamento realizou diligências e se deparou com a vítima dizendo que o imputado estava com sinais de estar drogado ou embriagado e teria simulado que estava armado. A vítima falou que o imputado fingiu que queria comprar algodão doce e em seguida colocou a mão em suas costas anunciando o assalto, querendo levar sua bicicleta. Ao perceber que o imputado estava desarmado, o mesmo reagiu. Com a chegada do policiamento na hora do fato, o imputado que estava bastante alterado foi abordado e conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Latitude: -8.419046, longitude: -37.061265


(EMBRIAGUEZ/ MAUS TRATOS A ANIMAIS )


Município : Buíque – PE

Local : Via Pública, Rua da Cruz, Vila São Benedito, Buíque – PE

Data/Hora : 091830JAN2020

Imputado : Homem, 63 anos


Resumo : Durante rondas na Vila São Benedito, a GT de Buíque se deparou com o imputado que demonstrava estar embriagado, e também foi flagrado pelo efetivo maltratando o seu cavalo que estava em sua posse em via pública, chicoteando o mesmo. Diante dos fatos foi conduzido a DP local onde foi instaurado um TCO em seu desfavor.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Art.63 do Dec. Nº 4.553, de 27 DEZ 2002.

“Os agentes responsáveis pela custódia de documentos e materiais e pela segurança de áreas, instalações ou sistemas de informação de natureza sigilosa sujeitam-se às normas referentes ao sigilo profissional, em razão do ofício, e ao seu código de ética específico, sem prejuízo de sanções penais”.

Fonte: 3ºBPM