Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 08 -03

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão, no dia 08 Março de 2020.




PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ AMEAÇA



Município : Sertânia- PE

Local : Rua Carlos Pena (via pública), Centro.

Data/Hora : 080000MAR2020

Imputado : Homem de 24 anos.

Vítima : Homem de 18 anos.


Resumo : O efetivo da GT foi solicitado por populares informando que estava acontecendo uma vias de fato. De imediato foi feito o deslocamento até ao local informado, onde imputado se encontrava com sinais de embriaguez e alterado em seu tom de voz. Segundo a vítima, o imputado teria falado que iria resolver algo com a mesma, logo após ter havido um pequeno desentendimento com  o queixoso. Diante do tumulto causado na rua, o policiamento conduziu as partes a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


VEÍCULO RECOLHIDO / APREENDIDO


Município : Sertânia-PE

Local : Via Pública - Rua José V. de Melo, Bairro Jardim Cocane

Data/Hora : 080900MAR2020

Imputado : Homem


Resumo : O efetivo da GT e Rocam ao realizar rondas e abordagens se deparou com o imputado que estava de posse do veículo Honda CG 125 Titan de cor azul, chassi 9C2JC250WVR079051. Foi verificado que o referido veículo encontrava-se sem o lacre da placa e com um débito de R$1415,53 junto ao órgão competente. Diante dessas informações, o veículo foi recolhido para serem tomadas as medidas administrativas.


POSSE DE ENTORPECENTE


Município : Buíque-PE .

Local : Campo de futebol, Frei Damião, Frei Damião, Buíque-PE.

Data/Hora : 080930MAR2020

Imputado : Homem de 18 anos

Imputado : Homem de19 anos.


Resumo : Durante rondas, a ROCAM Buíque visualizou os envolvidos em atitude suspeita, onde ao perceberem o efetivo eles se afastaram tomando destinos diferentes, desfazendo-se do objeto, porém foram abordados e nas proximidades encontrado um papelote de uma erva esverdeada com aparência de maconha. Diante dos fatos, a GT Buíque foi solicitada para conduzi-los a DP local e cada um responderá a um TCO.


AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA


Município : Venturosa-PE.

Local : BR 424, s/n, Venturosa-PE

Data/Hora : 081000MAR/2020.

Vítima : Homem de 44 anos.

Imputado : Homem de 31 anos.


Resumo : A GT de Venturosa quando em rondas pelo centro da cidade foi acionada pela alegando, que quando estava lanchando no posto Total da cidade foi ameaçado pelo imputado, o qual estava portando um canivete. De imediato foi realizada a abordagem pessoa no acusado, e em seguida, o mesmo foi detido e conduzido a DP de Venturosa junto com a arma apreendida para medidas cabíveis perante o agente de plantão.


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA



Município : Tupanatinga-PE.

Local : Zona Rural, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 081430MAR2020

Imputado 01 : Homem de 19 anos

Imputado 02 : Homem de 30 anos.

Imputado 03 : Homem de 33 anos.


Resumo : A GT de Tupanatinga foi solicitada via celular, sobre uma ocorrência de vias de fato no endereço acima. Chegando ao local, populares informaram o destino dos envolvidos 01 e 02. Foi feita a diligência, obtendo êxito. Ao fazer a busca pessoal, o envolvido nº 02 estava portando uma faca peixeira na sua cintura. Os imputados 01 e 02 relataram que o imputado 03 os ameaçou com uma faca, a qual não foi encontrada com o mesmo. Enquanto o acusado 03 disse que os envolvidos nº 01 e 02 estariam na sua porta o ameaçando. Os imputados apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e estavam bebendo juntos quando discutiram e trocaram empurrões. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.

LESÃO CORPORAL E AMEAÇA


Município : Buíque-PE.

Local : Zona Rural, Buíque-PE.

Data/Hora : 081610MAR2020.

Vítima 01 : Homem de 60 anos

Imputado : Homem de 30 anos.


Resumo : A Patrulha Rural da 3ª CIA foi solicitada por populares informando que a vítima teria sido lecionada por seu filho, após uma discussão. De imediato, a equipe foi ao local e identificou a vítima, a qual apresentava uma lesão na cabeça causada por uma paulada desferida pelo seu filho, e que este tomou destino ignorado após o ocorrido. A vítima relatou que sofre ameaças de morte cotidianamente do mesmo. Foram realizadas diversas rondas nas imediações com intuito detê-lo, mas sem êxito. Ela foi apresentada à Delegacia de Buíque para o registro do fato. Em seguida, encaminhada ao hospital local para confecção do exame traumatológico e aos cuidados médicos.


LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Município : Pedra-PE.


Local : São Jose, Pedra-PE.

Data/Hora : 081430MAR/2020.

Vitima 01 : Mulher de 45 anos.

Vitima 02 : Mulher de 25 anos.

Imputado : Homem

Resumo : A polícia foi informada que teria dado entrada no hospital da cidade da Pedra, duas mulheres que teria sido agredidas por um homem de idade não informada.


Ao entrar em contato com as vítimas, as mesmas confirmaram os fatos. Uma das mulheres estava lesionada no olho direito e no braço esquerdo; enquanto a outra sofreu uma lesão no olho direito e ainda foi agredida com chutes pelo corpo e que a mesma está grávida de 03 meses, e por este motivo foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde.

Foram feitas diligências para capturar o acusado, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as devidas providências.

.

EMBRIAGUEZ / DESORDEM


Município : Sertânia

Local : Bairro Nova Sertânia

Data/Hora : 081600MAR2020

Imputado : Homem de 22 anos.


Resumo : O efetivo ao prestar apoio ao Conselho Tutelar da cidade, fiscalizando alguns eventos onde havia denúncias envolvendo menores consumindo bebida alcoólica, constatou em uma piscina que o imputado estava com sinais de embriaguez e tentava a todo momento atrapalhar a fiscalização por parte dos órgãos. O mesmo foi detido e conduzido à delegacia de polícia local para as providências julgadas cabíveis.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA POR AMEAÇA


Município : Tupanatinga-PE.

Local : Centro, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 081500MAR2020

Vítima : Mulher de 32 anos.

Imputado : Homem de 37 anos.


Resumo : A GT de Tupanatinga foi solicitada via celular pela permanência da 3ªCIA, que por sua vez recebeu a informação da Central de Operações (PC 23), informando que no endereço acima havia ocorrido uma violência doméstica por ameaça. De imediato, o efetivo foi averiguar a situação e localizou a vítima, a qual relatou que seu marido fez gestos que estava armado e que se ela não fosse embora com ele, iria matá-la e aos pais e filhos da mesma. Ela foi conduzida à DP local onde foi registrado um BO PCPE. Ao deixá-la, foi feita a diligência nos possíveis locais em que o imputado costuma frequentar, consequentemente obtendo êxito. Ele estava numa motocicleta quando foi detido em frente a sua residência. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a DP Local e posteriormente à delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.


LESÃO CORPORAL/ CÁRCERE PRIVADO


Município : Arcoverde– PE.

Local : JK, Arcoverde –PE.

Data/Hora : 082020MAR2020

Vítima : Mulher de 24 anos.

Imputado : Homem de 28 anos.


Resumo : A GT 3111 foi acionada pela Central do 3ºBPM para averiguar uma denúncia de cárcere privado no referido endereço. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato. Logo, as partes foram conduzidas a DP municipal, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria.


AMEAÇA / PORTE DE ARMA BRANCA


Município : Arcoverde– PE.

Local : Rua 8, Cohab II, Arcoverde –PE.

Data/Hora : 082130MAR2020

Imputado : Homem de 30 anos.


Resumo : A GT 3112 realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando visualizou o imputado tirando uma faca peixeira da cintura e jogando no chão. Durante a condução do imputado para delegacia, o mesmo ameaçou os policiais, dizendo: “eu conheço vocês e vou falar com os meus chegados pra resolver isso”. Ele estava com sinais de embriaguez alcoólica, com os olhos avermelhados, ausência de coordenação motora e odor etílico. Na DP foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

LESÃO CORPORAL

Município : Sertânia-PE

Local : Rua 13 de Maio (prox. aos Cassimiros)

Data/Hora : 082030MAR2020

Imputado : Homem de 46 anos.

Vítima : Homem de 35 anos

Resumo : O efetivo foi solicitado pela permanência da 2ª CPM, pois no hospital local tinha dado entrada uma pessoa com algumas lesões. Ao se deslocar até o hospital, foi constatada a veracidade dos fatos,. A vítima estava com várias perfurações de objeto contundente na região anterior ao tórax. Segundo ele, esses ferimentos foram ocasionados pelo imputado, e que ambos estavam bebendo na casa da vítima quando começaram uma discussão vindo os dois entrar em luta corporal. O imputado pegou 01 litro de Pitu e quebrou no chão e logo em seguida desferiu golpes na vítima com o resto do litro. O efetivo saiu em busca do autor do fato e conseguiu prende-lo. O mesmo confessou sua autoria e afirmou que após o fato tentou fugir, mas sem êxito. O imputado foi conduzido para delegacia de polícia local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria.


LESÃO CORPORAL


Município : Sertânia-PE

Local : Bairro Centro

Data/Hora : 082130MAR2020

Imputado : Homem de 20 anos.

Vítima : Homem de 28 anos.

Testemunha : Homem de 33 anos.


Resumo : Durante rondas e abordagens, o efetivo foi informado através da central da 2ª CPM para averigua a denúncia de um indivíduo ferido. De imediato foi feito deslocamento ao local e a vítima citada estava sendo socorrido para o hospital local com várias lesões e que segundo o médico não corre risco de morte. Ao fazer diligências,o policiamento localizou o imputado e devido encontrar-se com algumas escoriações, o mesmo foi encaminhado ao hospital para receber assistência médica e logo em seguida foi liberado. Segundo relato de populares, na noite de hoje, o imputado foi na casa da vítima armado com um facão e o agrediu fisicamente, vindo a lesioná-lo no peito, braços, testa e nariz. A vítima e o imputado têm várias passagens pela polícia e ambos estavam com sinais de embriaguez. O facão foi apreendido durante as diligências. O imputado juntamente com material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia em Arcoverde, onde foi instaurado Inquérito Policial por Portaria. A vítima permaneceu em observação e posteriormente foi liberado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Município : Ibimirim-PE

Local : BR 110, KM 137

Data/Hora : 081830MAR2020

Outros : Homem de 41 anos.

Vítima : Homem de 21 anos


Resumo : Por volta das 18h50, o efetivo recebeu informação de um acidente de trânsito na BR 110. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. Foi feito o isolamento do local e, em seguida chegou a PRF, e posteriormente o IC que após os procedimentos liberou o corpo da vítima para funerária local conduzir ao IML. O condutor do veículo se apresentou na delegacia de polícia de Ibimirim onde foi ouvido e liberado após fazer o exame do bafômetro que deu negativo.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”