Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 06 -03

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 06 de março de 2020.




(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA/AGRESSÃO)


Município : Arcoverde – PE

Local : Av. José Bonifácio, São Cristovão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 060100MAR2020

Vítima 01 : Feminino, 39 anos, enfermeira.

Vítima 02 : Masculino, 52 anos, médico.

Imputado : Masculino, 21 anos, solteiro, estudante.


Resumo : A Equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Hospital Memorial de Arcoverde, onde a vítima 01 informou que o imputado havia dado entrada dopado em virtude de haver ingerido grande quantidade de medicamentos e foi levado para a UTI, quando começou a passar o efeito da medicação acordou agressivo, querendo sair do hospital, onde foi informado que o mesmo não poderia sair, e ele passou a agredir a vítima 01 e 02. Quando o policiamento chegou ao local, a vítima 02 (médico) informou que não poderia abandonar o plantão e que iria à DP hoje pela manhã fazer a queixa formal. O imputado que era contigo pelos seguranças, foi conduzido a DP local juntamente com a vítima 01, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)


Município : Sertânia– PE

Local : Rua Francisco L. de Morais, Alto do Rio Branco  Sertânia – PE.

Data/Hora : 060230MAR2020.

Imputado : Masculino, 36 anos, solteiro, empresário.


Resumo : Em operação conjunta a Patrulha Rural, GT local, e Rocam realizavam rondas na localidade acima citada quando se depararam com 04 indivíduos no interior de um veículo Honda Civic de cor prata, ano 2009, placa KKL 1555/PE foi feita abordagem pessoal e no veiculo, sendo encontrado no bolso do short do acusado 01 (um) pino de cocaína pesando 0,25 gramas para seu uso. Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


(VÍTIMA DE ROUBO LOCALIZADA)


Município : Custódia – PE

Local : BR 232, A 05 KM  DE Custodia – PE.

Data/Hora : 060200MAR2020.

Vítima : Masculino, 65 anos, casado, motorista.


Resumo : A Equipe da GT de Custódia foi acionada pela Central do 3º BPM, informando que o motorista que havia sido vitima de um assalto, na manhã do dia 05/03 na BR 232, próximo à cidade de Custódia, estaria vindo sentido o posto Silvio Gomes as margens da BR 232. A GT se deslocou e localizou a vítima que informou ter ficado em cativeiro de 08:00 horas da manhã do dia 05/03/20 com 02 elementos e foi liberado às 07:00 horas da noite do dia 05/03/20 nas margens da BR 232. A ocorrência foi repassada a delegacia local para providências cabíveis.


(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)


Município : Arcoverde – PE

Local : Av. Dom Pedro II, São Geraldo, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 061045MAR2020

Infrator : Masculino, 15 anos, estudante.


Resumo : A Equipe da Rocam de Arcoverde realizava rondas com abordagens, quando perceberam o individuo acima citado em atitude suspeita e ao ser abordado foi localizada no bolso de seu short 01 (um) pequena porção de maconha. Diante do exposto, o imputado juntamente com o entorpecente foi apresentado na DP local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.


(DESACATO)


Município : Pedra – PE.

Local : Rua Capitão Augusto Araújo, S/Nº, José Campelo Salviano, Pedra – PE.

Data/Hora : 062010MAR2020

Imputado : Masculino, 20 anos.


Resumo : Ao realizar rondas na cidade da Pedra, o efetivo da GTR 3011 se deparou com um indivíduo que estava pilotando uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dado voz de parada para que fosse realizada a abordagem, e o sujeito estacionou seu veículo ao lado da viatura e começou a esbravejar, em alto tom de voz, que não era bandido. Após a realização da busca pessoal no indivíduo, foi verificado que o mesmo não possuía CNH. O imputado continuou desobedecer, desacatar e gritar com o policiamento, motivo pelo qual foi lhe dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor e o veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.


(DESOBEDIÊNCIA/DESACATO)


Município : Sertânia – PE

Local : Av. Agamenon Magalhães, S/Nº, Centro, Sertânia – PE.

Data/Hora : 062000MAR2020.

Imputado : Masculino, 24 anos.


Resumo : Ao realizar rondas nas proximidades da rodoviária da cidade de Sertânia, a equipe da Rocam avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao solicitar que o mesmo ficasse de costas e com as mãos na cabeça para a realização da busca pessoal, ele não obedeceu ao policiamento, começou a desacatar e proferir palavras de baixo calão contra o efetivo. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à Delegacia local onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.


(VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL LEVE)


Município : Itaíba – PE.

Local : Cohab, Itaíba – PE.

Data/Hora : 062050MAR2020

Imputado : Masculino, 35 anos, amasiado, agricultor.

Vítima : Masculino, 33 anos, amasiado.


Resumo : A Equipe da GT Itaíba foi solicitada pela vítima se queixando que havia sido agredida durante um atrito com seu companheiro. O efetivo fez deslocamento até o local do fato, onde o suspeito foi localizado e as partes conduzidas a DP local. Foi realizado o laudo médico e constatadas lesões leves em ambos os envolvidos, mas apenas a vítima quis representar criminalmente contra o imputado, que responderá a um TCO.


(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Tupanatinga – PE.

Local : Sítio Baixa Funda, Zona Rural, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 062130MAR2020

Vítima : Feminino, 54 anos, amasiada, agricultora.

Imputado : Masculino, 18 anos, agricultor.

Testemunha : Feminino, 31 anos, agricultora.


Resumo : A Equipe da GT de Tupanatinga foi solicitada pela testemunha, que é irmã do imputado, relatando que seu irmão teria ingerido bebida alcoólica em excesso, que estaria quebrando os móveis dentro de sua casa e também havia ameaçado de morte a sua mãe. Foi realizado o deslocamento até o endereço supracitado e o fato constatado. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, porém a vítima desistiu de representar criminalmente contra o imputado.


(AGRESSÃO FÍSICA E DANOS)


Município : Arcoverde – PE

Local : Av. José Bonifácio, nº 127, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 062315MAR2020

Vítima : Feminino, 37 anos, Autônoma.

Imputado : Masculino.

Endereço : Desconhecido


Resumo : Ao realizar rondas pela cidade de Arcoverde, a equipe a GT 3111 foi solicitada pela vítima que informou que o imputado, que é ex - cônjuge da sua sócia adentrou em seu estabelecimento e quebrou um copo e uma mesa e iniciou uma discussão com sua sócia e quando a vítima foi intervir na contenda, o indivíduo tentou agredi-la e logo em seguida evadiu-se do local tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de capturar o indivíduo, porém sem êxito, e a vítima foi encaminhada à Delegacia Municipal onde realizou o registro da ocorrência, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do Imputado.


(FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR/ DIREÇÃO PERIGOSA)


Município : Sertânia– PE

Local : Sítio Caldeirão, zona rural, Sertânia – PE.

Data/Hora : 062300MAR2020.

Imputado 01  : Masculino, 28 anos, solteiro, autônomo.

Imputado 02 : Feminino, 21 anos, solteira.

Imputado 03 : Masculino, 35 anos, solteiro, motorista.

Imputado 04 : Feminino, 20 anos, solteiro, autônomo.

Outros : Menor, 17 anos, solteira, autônoma.


Resumo : A equipe da GT 3211 foi acionada pela permanência da 2ª CPM que informou que conselho tutelar estava solicitando apoio, pois se encontrava na Delegacia Municipal com os genitores de uma menor que saíra de casa há dois dias, e ainda não tinha retornado para casa. Os pais da menor já tinham registrado uma denúncia contra os imputados citados, por aliciar e fornecer bebidas alcoólicas a menores. Ao realizar diligências pela cidade, o efetivo foi informado que todos os imputados estavam na barragem da transposição do Rio São Francisco. Chegando ao local, o policiamento encontrou todos os envolvidos, que apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, inclusive a menor de idade, que desobedeceu e reagiu de forma agressiva aos policiais e conselheiros tutelares. Após um busca realizada no veículo que pertencia ao imputado 03, o policiamento encontrou 01(um) litro de conhaque, 01(um) litro de rum e uma coca cola de dois litros. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”