Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 06-02


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 06 de fevereiro de 2020.

(DESACATO)


Município : Sertânia– PE

Local : PE 280 Km 02,s/n, Ferro velho, Sertânia – PE

Data/Hora : 060820FEV2020

Imputado : homem, 26 anos

Resumo : Ao entrar de serviço na CPM, o efetivo se deparou com o imputado acima citado, que estava prestando serviço na CPM por ordem judicial, ao ser indagado sobre o horário e o serviço, respondeu de maneira bruta e um tom alto de voz, dizendo que estava ali fazendo um favor e que não iria ficar naquela merda não, jogando no chão, a enxada que estava na mão e dizendo que se alguém achasse ruim, botasse nele que iria ver, tentando dessa forma intimidar e fazer medo ao efetivo. Adianto que o mesmo está com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)


Município : Sertânia– PE

Local : Sítio Barro vermelho, zona rural, Sertânia – PE.

Data/Hora : 061030FEV2020

Imputado : homem, 39 anos, amasiado, pedreiro

Resumo : A GT Rural deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado acima citado, expedido pelo Excelentíssimo Juíz de Direito, Dr. Neider Moreira Reis Júnior, da 1ª vara Cível da Comarca de Salgueiro – PE, processo nº 0000411-65.2016.8.17.1220. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local e em seguida recolhido na cadeia pública local.


OBS: 01 encaminhado/01 recolhimento

(POSSE DE ENTORPECENTE)


Município : Venturosa– PE

Local : Paredão da Barragem da Cilpa, Centro, Venturosa– PE

Data/Hora : 061030FEV2020

Imputado 01 : homem, 20 anos, ajudante de pedreiro.

Imputado 02 : homem, 21 anos.

Imputado 03 : homem, 20 anos.

Resumo : A GT de operações, GT de Venturosa e malhas da Lei, receberam a denuncia anônima, dando conta de que havia três jovens vendendo drogas no paredão da barragem da Cilpe. No centro da cidade de Venturosa. No local, foi encontrado 01 (um) papelote de maconha, no chão, próximo aos três imputados apresentados. Todos negaram a posse do entorpecente. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DP local, onde foram apresentados à autoridade policial. O celular de um dos imputados também foi apresentado, para possível apreciação a autoridade policial. Foi lavrado T.C.O. para cada imputado.

____________________________________________________________________________

(PORTE ILEGAL ENTORPECENTE)

Município : Itaíba-PE.

Local : Rua Padre Cicero, Centro, Itaíba – PE.

Data/Hora : 060035FEV2020

Imputado(01) : homem,22 anos, Carapuceiro.

Imputado(02) : homem,19 anos.

Resumo : Durante rondas e abordagens pela cidade de Itaíba, o policiamento visualizou os envolvidos em atitude suspeita ao se aproximarem, perceberam que o envolvido 01 tentou se desfazer de um objeto, ao abordá-los encontraram nas proximidades um dólar de maconha. Ao serem indagados de quem pertencia o entorpecente, o envolvido 01 assumiu a propriedade. Os envolvidos foram conduzidos ate DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado 01.


(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)


Município : Arcoverde - PE

Local : Posto Serrano, Sucupira, Arcoverde-PE

Data/Hora : 060300FEV2020

Imputado 01 : mulher, 22 anos.

Imputado 02 : homem, 23 anos.

Imputado 03 : homem, 21 anos.

Resumo : As GTs 3111 e 3113 foram acionados para verificarem uma perturbação de sossego no endereço citado. Ao chegar ao Local, o policiamento presenciou os imputados em vias de fato, com sinais de embriaguês, perturbando o sossego das pessoas que por ali estavam. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP local e apresentados à autoridade policial. Cada imputado responderá a TCO.


(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)


Município : Arcoverde-PE

Local : Sítio Saco Grande, Distrito de Ipojuca, Zona rural, Arcoverde-PE.

Data/Hora : 060515FEV2020

Imputado : homem, 49 anos, vigia.

Resumo : As GTs operações e Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado citado, conforme processo de nº 0000335-20.2019.8.15.0241. O qual foi expedito pelo órgão judiciário da 2ª vara mista de Monteiro-PB. Na ocasião, o imputado foi preso e apresentado a autoridade policial e posteriormente recolhido ao presídio Advogado Brito Alves.


(DANO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Arcoverde-PE

Local : Rua da Serra, nº 311, São Geraldo, Arcoverde-PE

Data/Hora : 061105FEV2020

Vítima : mulher, 75 anos, aposentada.

Endereço : Rua da Serra, nº 311, São Geraldo, Arcoverde-PE

Imputado : homem, 29 anos, pedreiro.

Resumo : A equipe da Rocam foi acionado pela central de operações para verificarem uma denuncia de dano. Ao chegarem ao local, foi constatado que o imputado estava bastante alterado e havia quebrado os móveis da avó (vítima). A vítima relatou que após uma discussão entre o imputado e sua prima sobre a alimentação da avó o mesmo ficou transtornado quebrando os móveis. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DP local onde o imputado foi apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.


(PORTE DE ENTORPECENTE)


Município : Custódia– PE

Local : Trav. Mandacarú II,s/n, vila da cohab, Custódia – PE.

Data/Hora : 061625FEV2020.

Imputado : homem, 21 anos.

Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT local se deparou com o imputado acima citado, em atitude suspeita, e ao proceder com a busca pessoal, foi localizado no bolso direito no short, um papelote de maconha, pesando 03 gramas e ao indagar sobre onde havia adquirido, o mesmo disse que comprou de um jovem, mas que não o conhece. Diante do fato, o imputado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


LESÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Ibimirim – PE.

Local : Rua José Rafael de Freitas, nº 88, Lajes, Ibimirim – PE.

Data/Hora : 061730FEV2020.

Imputado : Valmir Alves da Silva, 42 anos, agricultor.

Endereço : Rua José Rafael de Freitas, nº 88, Lajes, Ibimirim – PE.

Vítima 01 : Marieta Gomes Bezerra Silva, 69 anos, casada, aposentada.

Endereço : Rua José Rafael de Freitas, nº 88, Lajes, Ibimirim – PE.

Vítima 02 : José Alves da Silva, 76 anos, casado, aposentado.

Endereço : Rua José Rafael de Freitas, nº 88, Lajes, Ibimirim – PE.


B.O. : M 11030498/2020 CMT DA GT 3231: Sd PM Sá

Resumo : A GT local foi solicitada para averiguar uma agressão. Chegando ao local, as vítimas estavam transtornadas e lesionadas fisicamente por seu filho, o imputado acima citado, o efetivo localizou o imputado, que ao ser abordado ao esboçou resistência. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local e após DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.


OBS: 01 Encaminhado / 01 APFD / 01 recolhimento



(PORTE DE ARMA BRANCA)



Município : Tupanatinga-PE.

Local : Rua Bernardino Salú, Centro, Tupanatinga– PE.

Data/Hora : 062125FEV2020

Imputado : Homem, 25 anos.

Resumo : A GT de Tupanatinga, quando em rondas na cidade, se deparou com o imputado em atitude suspeita e ao fazer a abordagem pessoal no mesmo foi encontrado em sua cintura 02 facas peixeira .Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido pelos policiais à delegacia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e as duas facas apreendidas.

____________________________________________________________________________________

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227”