Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 06-01


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 06 de janeiro de 2020.

(VIAS DE FATO)


Município : Pedra – PE

Local : Praça de Eventos, Centro, Pedra – PE.

Data/Hora : 060130JAN2020

Infrator : Masculino, 16 anos, solteiro, estudante.

Imputado : Masculino, 19 anos, solteiro, estudante.

Resumo : Durante as festividades da Festa de Reis na Praça de Eventos, o policiamento foi solicitado por populares para intervir em uma ocorrência de vias de fato. No local, os indivíduos citados acima citados estavam em luta corporal, sendo separados pelo policiamento e conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.


(VIAS DE FATO)


Município : Pedra – PE

Local : Praça de Eventos, Centro, Pedra – PE.

Data/Hora : 060300JAN2020

Imputado 01 : Masculino, idade não informada.

Imputado 02 : Masculino, idade não informada.

Imputado 03 : Masculino, idade não informada.

Imputado 04 : Masculino, idade não informada.

Imputado 05 : Masculino, idade não informada.

Resumo : A Equipe da Rocam estava de Patrulha nas festividades da Festa de Reis na Praça de Eventos, quando se depararam com os indivíduos acima citados em luta corporal, caracterizando vias de fato. Os envolvidos foram contidos e conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.


(EMBRIAGUEZ/DESORDEM)


Município : Pedra – PE

Local : Praça de Eventos, Centro, Pedra – PE.

Data/Hora : 060320JAN2020

Imputado : Masculino, amasiado.

Imputada : Feminino, 26 anos, amasiada.

Resumo : A Equipe da Rocam estava de Patrulha nas festividades da Festa de Reis na Praça de Eventos, quando flagraram o casal acima citado com dois gargalos de garrafa, bem como quebrando outros recipientes de vidro no chão. Os envolvidos estavam com visíveis sinais de embriaguez e bastante alterados, sendo conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO para cada um deles.


(VIAS DE FATO)


Município : Arcoverde – PE

Local : Praça da Igreja do São Geraldo, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 060350JAN2020

Imputado 01 : Masculino, 29 anos, solteiro, estudante.

Imputado 02 : Masculino, 21 anos, estudante.

Resumo : A Equipe da GT 3113 realizava rondas no Bairro São Geraldo, quando se depararam com os envolvidos acima em vias de fato nas proximidades da Igreja Católica. Os imputados apresentavam visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo detidos e conduzidos a DP local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.


(LESÃO CORPORAL COM VIOLÊNCIA DOMESTICA)


Município : Buíque – PE.

Local : Sítio Ponta da Várzea, Zona Rural, Buique – PE.

Data/Hora : 061000JAN2020

Vítima            : Feminino, 36 anos, Amasiada.

Imputado : Masculino, 40 Anos amasiado.

Resumo : Por volta das 07h00min horas de hoje, o efetivo da GT Rural da 3ª CPM foi solicitado pela vitima, onde a mesma informou ter sido agredida pelo seu companheiro, com quem tem um relacionamento há 03 anos, a vítima afirma que seu companheiro após ingerir bebida alcoólica, lhe agrediu com socos na cabeça. De imediato a equipe foi ao local indicado pela vitima, onde na altura do KM 04 da PE que dá acesso ao povoado Catimbau, deparou-se com o imputado conduzindo um veiculo, Ford KA, de cor preta, placas JRY 3715, ano 2008. Ao perceber a presença do efetivo empreendeu fulga por uma estrada vicinal, porém foi acompanhado, detido e conduzido a DP de Buique onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda o pagamento da fiança, mas o veiculo foi liberado por esta em situação legal.


(DANO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Arcoverde – PE

Local : Rua Dr. Manoel Borba, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 061200JAN2020

Vítima : Feminino, 44 anos.

Imputado : Masculino, 21 anos.

Resumo : A equipe da ROCAM de Arcoverde foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação de agressão. Chegando ao local, a vítima relatou que eu filho invadiu sua residência e quebrou vários objetos da casa. O efetivo localizou o imputado que mora ao lado da residência de sua genitora, e as partes foram conduziu à Delegacia Municipal, onde ele foi autuado em flagrante e irá aguardar a audiência de Custódia.


(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Arcoverde – PE

Local : Quadra 18, Loteamento Mª de Fátima, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 061200JAN2020

Vítima : Feminino, 30 anos.

Imputado : Masculino, 32 anos.

Resumo : A Equipe de trânsito, em conjunto com o efetivo da GT 3111 foram acionadas pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que seu cônjuge a agrediu com uma vara e rasgou a blusa que ela estava vestida. Ao avistar a chegada da polícia, o imputado se evadiu do local, mas após diligências do efetivo, ele foi localizado e conduzido à Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante e aguardará audiência de Custódia.


(PORTE DE ARMA BRANCA)


Município : Tupanatinga – PE.

Local : Sitio Escondido, Tupanatinga – PE.

Data/Hora : 061630JAN2020

Imputado : Masculino, 33 anos  Agricultor

Resumo :  A equipe da GT 3321 ao realizar rondas na cidade, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ele resistiu à abordagem, mas ao ser realizada a busca pessoal, fora localizada em sua cintura uma faca de 08 polegadas e em seu bolso uma trincha de 05 polegadas. O imputado foi encaminhado à Delegacia Local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.


(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)


Município : Arcoverde – PE.

Local : Rua 1º de Setembro, S/Nº, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 061630JAN2020

Vítima 01 : Masculino, 13 anos.

Vítima 02 : Masculino, 14 anos.

Imputado : Autores Desconhecidos.

Resumo : A equipe da GT 3112 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço citado. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, os populares informaram ao policiamento que um indivíduo em uma motocicleta Titan, de cor preta, ao perseguir um homem conhecido apenas pelo nome de Pablo, efetuou vários disparos de Pistola Cal. 380 no meio da rua, que atingiram 02(duas) crianças que brincavam na calçada. A vítima 01 foi atingida na perna e não corre risco de morte, e a vítima 02 foi atingida na cabeça sendo transferida em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Arcoverde, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente. As guarnições continuam em diligências no intuito de localizar o autor dos disparos.


(LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)  

Município : Ibimirim – PE


Local : Rua Irineu Carvalho Veras, Centro, Ibimirim – PE.

Data/Hora : 062045JAN2020.

Vítima : Feminino, 21 anos, estudante.

Imputado : Masculino, 23 anos, agricultor.  

Resumo : A equipe da GT 3231 foi solicitada pelo Agente de Plantão da Delegacia da cidade de Ibimirim para verificar uma situação de violência doméstica, onde a vítima se encontrava em frente à Delegacia e quando o policiamento chegou, ela foi encaminhada para realizar o exame traumatológico. A vítima apresentava lesões recentes, que segundo ela foi proveniente de esganadura. O efetivo localizou o imputado, que se encontrava em sua residência, porém ao perceber a chegada da polícia, o mesmo se evadiu pulando o muro do quintal e minutos depois ele compareceu à Delegacia da cidade para apresentar-se, e relatou que as agressões iniciaram quando a vítima pegou mensagens no celular do imputado, de outros relacionamentos amorosos. A ocorrência foi registrada na delegacia local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.


(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Manari – PE.

Local : Trav. Justino Cunha, Centro, Manari – PE.

Data/Hora : 061700JAN2020

Vítima        : Feminino, 31 anos.

Imputado : Masculino, 33 anos, Agricultor.

Resumo : A Equipe da GT de Manari foi solicitada pelo imputado informando queria se entregar por ter agredido sua companheira. Com o imputado detido, a GT seguiu até a residência do casal, onde encontrou a vítima, que afirmou o fato, dizendo que foi ameaçada com uma faca e uma alavanca, e que o imputado teria dado um empurrão na mesma. Na residência havia vários objetos jogados no chão, em seguida a GT deslocou-se ate a DP de Arcoverde, onde foi Instaurado um Inquérito por Portaria.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.