Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 02 -03


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 02 de março de 2020.


(PORTE DE ARMA BRANCA)


Município : Buíque – PE.

Local : Sítio Cágados, Zona Rural, Buíque – PE.

Data/Hora : 020010MAR2020.

Imputado : Não identificado.


Resumo : Durante a Operação combate ao CVLI e CVP, a GT Rural da 3ª CPM quando em abordagens na Zona Rural de Buíque, mais especificamente no Bar da Boa, Bar de Liro, Bar da Galega e Bar da Chibata, foram apreendidas 13 (treze) facas e 01(um) canivete, todos abandonados no chão dos referidos bares. Como não houve condições de identificar os possuidores dos citados objetos, as armas brancas foram apresentadas na DP de Buíque para serem tomadas as medidas cabíveis.


(AMEAÇA)


Município : Arcoverde – PE

Local : Rua 18 de Maio, Boa Esperança, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 020900MAR2020

Vítima : Masculino, 37 anos.

Imputado : Masculino, 33 anos, caminhoneiro.


Resumo : A Equipe da GT 3113 foi acionada pela Central do 3º BPM para se deslocar até o endereço acima citado, onde estava havendo uma possível ameaça. Chegando ao local, o solicitante relatou que o imputado teria passado com uma carreta em cima da tampa de um bueiro que fica em frente a sua residência, vindo a danificá-la. Nesse momento, a vítima foi reclamar com o imputado e ambos começaram a discutir. Quando a vítima falou que iria chamar a polícia, o imputado disse que sabia onde era sua residência em tom de ameaça. Diante do exposto, as partes foram apresentadas a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


(ALCOOLEMIA/DIRIGIR SEM POSSUIR CNH)


Município : Sertânia – PE.

Local : Av. Agamenon Magalhães, s/n, centro, Sertânia – PE.

Data/Hora : 021030MAR2020.

Imputado : Masculino, 30 anos, solteiro, carpinteiro.


Resumo : Ao realizar rondas, a equipe da GT 3211 em conjunto com a equipe da Rocam da cidade de Sertânia, se depararam com um indivíduo que ao parar no semáforo, próximo ao supermercado nordeste, passou a efetuar “barrufadas” com sua motocicleta Honda CG 160 titan, de cor preta e placa DDD-7029, que chamou a atenção do policiamento. Após a realização da busca pessoal no indivíduo, foi verificado que o mesmo não possuía CNH e possivelmente havia  ingerido bebida alcoólica. Diante do fato, o imputado foi conduzido à Delegacia Municipal e em seguida fora encaminhado à Delegacia de Arcoverde, onde o mesmo foi autuado em flagrante, pagou fiança e irá responder pelo processo em liberdade.



(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)


Município : Tupanatinga – PE.

Local : Rua Joaquim Cordeiro Feitosa, Novo Horizonte, Tupanatinga – PE.

Data/Hora : 021720MAR2020

Outros : Masculino, 16 anos, estudante.

Imputado : Masculino, agricultor.


Resumo : A Equipe da GT de Tupanatinga realizava rondas com abordagens quando se depararam com o homem conduzindo uma motocicleta Honda CRF 230F, cor vermelha, em alta velocidade e perturbando o sossego alheio. Ao realizar a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor de idade e o veículo estava com o escapamento adulterado. Diante dos fatos, a motocicleta e o menor foram conduzidos a DP local, onde ele informou que seu genitor havia o autorizado a conduzir a motocicleta. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e um BOC para o menor, sendo o veículo liberado após a apresentação do documento e de um condutor habilitado.


(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO)


Município : Itaíba – PE.

Local : Rua Cardeal Arcoverde s/n, Centro, Itaíba– PE.

Data/Hora : 0211650MAR2020

Imputado : Masculino, 50 anos.


Resumo : Durante rondas no centro da cidade, a equipe da GT 3331 recebeu uma ligação anônima informando que no endereço citado havia uma motocicleta, de marca Honda CG Titan KS, de cor preta e possuía uma placa que não correspondia às exigências do Departamento Estadual de Trânsito, (DETRAN). Chegando ao local e após consultas feitas no SINESP Cidadão foi constatado que a placa pertencia a um Fiat Palio Fire Economy 2009/10, de cor cinza, e placas KKN-6555. O indivíduo relatou ao policiamento que teria comprado o referido veículo de um homem que é secretário de administração da cidade Manarí – PE. Diante dos fatos, O imputado fora conduzido à Delegacia Municipal de Tupanatinga por não haver Delegado de plantão em Itaíba, o qual liberou o imputado por entender a não existência de crime, e o veículo foi entregue na Delegacia de Itaíba para posterior liberação.


(ATRITO VERBAL/ATO IRREGULAR)


Município : Arcoverde – PE.

Local : Rua 03 de Julho, Boa Esperança, Arcoverde – PE.

Data/Hora : 022000MAR2020

Vítima : Feminino, 22 anos.

Imputada : Feminino, 23 anos.


Resumo : A equipe de Policiamento de Trânsito foi acionada para atender a solicitação da vítima que relatou que a imputada teria jogado fezes na sua porta. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato e conduziu as partes à Delegacia Municipal, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da imputada.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”