Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde nesse dia 01-02


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 01 FEVEREIRO de 2020. ______________________________________


03 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) TCO 01


Município: Arcoverde-PE. Local: Bairro São Cristovão. Data/Hora: 011100FEV2020. Imputado: HOMEM, 42 anos, solteiro. Endereço: Morador de rua.


Resumo: Por volta das 10:45 hrs de hoje a Gt 3112 ao realizar rondas e abordagem no imputado mencionado que transitava pela a rua Nilo Claudino Felipe e ao realizarmos revistas pessoal no mesmo ,foi localizado um trouxinha de maconha no bolso do short do referido imputado.o referido foi detido e conduzido a DP municipal juntamente com a droga apreendida onde foram apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis.


_________________________________________________________________________________ H-04 (ATROPELAMENTO) IP 02


Município: Arcoverde-PE.

Local: BR 232,Coronel Siqueira Campos Data/Hora: 011100FEV2020. Vitima:MULHER ,74 anos, Aposentada. Endereço: Sucupira.


Resumo: A GT 113 foi acionada pela a central informando de um acidente, chegando ao local a vitima informou que foi atropelada por uma Saveiro Branca, o motorista não prestou socorro, a vitima não teve nenhum ferimento e foi liberada no hospital. _________________________________________________________________________________

B-06 (SUICÍDIO) IP 03

Município: Pedra-PE. Local: Fazenda São Leopoldo KM 17 BR 424, zona rural da Pedra-PE. Data/Hora:011150FEV2020 Vitima: MULHER , 27 anos , solteira, estudante. Endereço:, Sucupira, Arcoverde-PE. Testemunha 01:HOMEM, 50 anos , viúvo, pintor. Endereço: zona rural da Pedra-PE. Testemunha 02:MULHER, 55 anos Endereço: Sucupira, Arcoverde-PE.


Resumo: Fomos informados pelo SGT Alex que no referido endereço teria acontecido um suicídio. Ao chegarmos ao local a policial civil de plantão da cidade da Pedra já se encontrava no local. Segundo a testemunha 01 nos relatou que ouviu a testemunha 02 que e mãe da vitima gritar por socorro e quando o

mesmo chegou ao quarto viu a testemunha 02 tentando reanimar a vitima e ao se aproximar percebeu que não era mais possível socorrer a mesma, ao lado do corpo esta uma espingarda Berreta de calibre 28mm nº58827 ele retirou a arma de perto do corpo e entregou a policial civil. Quando o IC chegou constatou que a vitima estava com uma lesão na parte inferior do maxilar, numero de identificação de cadáver nº 104341. Diante dos fatos o caso foi entregue a DP da Cidade da Pedra para as medidas cabíveis. NIC:104341 Longitude /Latitude:8º30’05.5 /36º57’53.5


B-14 (VIOLÊNCIA DOMESTICA) 04

Município: Arcoverde-PE. Local:Rua Argentina , JK . Data/Hora:010620FEV2020 Vitima: MULHER ,32 anos , amasiada, agricultora. Endereço: Conjunto Habitacional Maria de Fátima Freire . Imputado:HOMEM, 35 anos , amasiado, pedreiro. Endereço: JK.


Resumo: Hoje por volta das 11:30 hrs, a vítima citada procurou a GT 3112, pois havia sido agredida pelo seu companheiro . A mesma apresentava escoriações na face e no pescoço. A guarnição realizou diligências e localizou o imputado que foi detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. ___________________________________________________________________ B-99(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO) 05

Município: Buíque-PE. Local: Praça Major França, Centro. Data/Hora: 011230FEV2020 Imputado: HOMEM ,32 anos.. Endereço: Zona Rural, Buíque – PE.


Resumo: Durante rondas a ROCAM rondas pela cidade tomou conhecimento através de populares de que o imputado estava no endereço citado e que se tratava de um foragido do sistema prisional. Foram feitas diligências e localizaram o suspeito. Foi feita abordagem ao imputado, e conseguiu fugir a pé do efetivo policial. O imputado foi capturado e conduzido ate a DP local para as medidas cabíveis.

H-05(VEÍCULO RECOLHIDO CF. MEDIDA ADMINISTRATIVA DO CTB) BOC 06

Município:Sertânia-PE Local:Rod. PE 280, km. 02 – Ferro Velho. Hora/Data:011820FEV2020 Infrator:MENOR, idade, data de nascimento e profissão não declaradas aos policiais na ocorrência.


Resumo: Quando os policiais da GT ordinária, juntamente com o Trio ROCAM executavam a Operação “Duas Rodas” na cidade de Sertânia flagraram a pessoa descrita acima conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, ano mod. desconhecido, sem placa de licença e ainda com nº de chassi ilegível. No mais, o condutor também não possui CNH ou PPD. Diante das constatações de infrações ao CTB, o veículo foi recolhido para posterior remoção do depósito da CIRETRAN em Arcoverde ao tempo que serão lavrados 3 (três) AITs correspondentes.

_________________________________________________________________________________ F-99(DROGA LOCALIZADA) IP 07

Município: Arcoverde-PE. Local: Rua Manoel Borba, Bairro São Cristovão. Data/Hora: 012130FEV2020.


Resumo: Durante rondas e abordagens esta gt extra, recebeu uma denuncia anônima de trafico de drogas na linha da rua Manoel Borba ao se deslocar até a rua, ninguém foi avistado,foram feitas diversas incursões pelo efetivo no terreno e no matagal. Após 30 minutos, foi encontrado um papelote contendo;13 papelotes de maconha e 09 pedras de crack.Foram feitas rondas no quarteirão pelo efetivo a pé,mas não houve imputado encontrado.A droga foi levada a delegacia para as medidas cabíveis.

_________________________________________________________________________________ B-04(TENTATIVA DE HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL) IP 08

Município: Arcoverde-PE. Local: Rua Laudegario de Melo,Boa vista. Data/Hora: 011900FEV2020 Vitima 01: HOMEM,45 anos, Motorista,solteiro Endereço: Boa vista, Arcoverde. Vitima 02: HOMEM 44 anos, autônomo. Endereço: Boa vista, Arcoverde. Imputado: HOMEM 41 anos. Endereço: Boa Vista.


Resumo: Durante rondas a GT EXTRA, foi solicitada por populares pois o imputado citado havia desferido golpes com a folha do facão no rosto da vítima 01 e logo em seguida na Rua Arcelino de Brito desferiu golpes dois golpes na cabeça da vítima 02 , vindo a causar cortes profundos e logo em seguida se evadiu tomando destino ignorado. Foi realizadas diligências no intuito de capturar o meliante, porem sem êxito. A segunda vítima do imputado encontra-se no HRA em observação e não corre risco de morte. O fato foi levado a DP local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.


B-14 (ROUBO /PORTE ARMA BRANCA/DESACATO) 01 TCO/AFAII


Município: Arcoverde-PE. Local: QD 10, Conj. Hab.Maria de Fátima Freire. Data/Hora: 312130JAN2020.

Imputado 01: HOMEM, 57 ANOS .

Endereço: Bairro Cidade Jardim.

Imputado 02: HOMEM , 15 anos.

EndereçoSão Miguel.

Outros : HOMEM 57 anos, encanador.

Endereço: São Miguel.

Vítima: HOMEM 19 anos , Pedreiro.

Endereço: Conj. Hab.Maria de Fátima Freire.

Resumo: Por volta das 20hrs , a GT 3113, foi acionada pela Central de Operações , pois a vítima citada neste BO, que no local relatou que havia sido roubado e ameaçado pelos três elementos. A GT realizou diligências e localizou o imputado 01 que estava portando uma faca peixeira, e desacatou o policiamento usando a expressão “Doida” com a policial feminina , foi detido e em seguida localizaram o menor que tentou se evadir pulando o muro, porém foi detido e este foi a DP acompanhado do seu genitor no BO relacionado.

__________________________________________________________________________________

F-01 (TRÁFICO DE ENTORPECENTE /PORTE ARMA BRANCA)02

Município: Arcoverde-PE. Local: Praça da bandeira - Centro. Data/Hora: 312345JAN2020.

Imputado 01: HOMEM , 25 anos , carregador .

Endereço: São cristóvão.

Imputado 02: HOMEM , 17 anos .

Endereço: São Miguel.

Resumo:Durante a Operação Impacto Integrado, durante abordagens, foi encontrada com o imputado 02 , 17 comprimidos de NBOME ou LSD e uma faca peixeira. Fato que é corriqueiro naquela localidade ,onde os jovens se reúnem para consumir drogas. A ocorrência foi entregue a DP para as medidas cabíveis.

_________________________________________________________________________________

B-99 (INJURIA) TCO 03

Município: Custódia-PE. Local: Rua Antonio José de Moura - Centro. Data/Hora: 312340JAN2020.

Imputado: HOMEM , 34 anos.

Endereço: Centro.

Vítima: MULHER , 57 anos .

Endereço, Centro.

Resumo:Durante a Operação Combate ao CVLI , a guarnição foi solicitada para averiguar uma queixa de violência doméstica. No local a Vítima relatou que o imputado que é ex-presidiário, lhe difamou a chamando de “Velha safada , velha coiteira!” e que é costumeiro do mesmo fazer isso. Diante do exposto as partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

__________________________________ O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”