Venha conferir as ocorrências registradas na área do 3º Batalhão de Arcoverde e região no dia 31

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão, no dia 31 de Dezembro de 2019.


HOMICÍDIO


Município : Buíque-PE.

Local : Lot. Brasília (BAR DA TORRE).

Data/Hora : 310046DEZ/2019.

Vítima : Homem de 27 anos.

Imputado : Não identificado.


Resumo : O efetivo da GT recebeu informações da Central de operações que no dia de hoje deu entrada no Hospital Regional de Arcoverde, uma vítima de golpe de faca no abdômen, e que o fato teria ocorrido em um bar por um elemento desconhecido, e posteriormente populares o socorreram para a cidade de Arcoverde, em estado grave. De imediato, o efetivo da GT seguiu para o local informado, onde o dono do bar não soube informar quem foi o autor do crime. Às 03:59 da manhã, o policiamento da cidade de Arcoverde foi se informar a cerca do estado de saúde da vítima, onde foi constatado que a mesma teria entrado em óbito.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Arcoverde-PE.

Local : Avenida Severiano José Freire, Centro, Arcoverde –PE.

Data/Hora : 310005DEZ/2019

Imputado : Homem de 22 anos.

Vítima : Homem de 37 anos.


Resumo : A GT CVLI foi acionada para atender uma ocorrência perturbação do sossego, no referido endereço. Segundo populares, o imputado estava no bar jogando bebida nas pessoas que ali estavam. Logo, o conduzido foi apresentado na DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.


DIREÇÃO PERIGOSA


Município : Buíque-PE.

Local : Av. Jonas Camelo, s/n, Centro, Buíque-PE.

Data/Hora : 311120DEZ2019

Imputado : Homem de 26 anos.


Resumo : Quando em rondas , a ROCAM se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA 125 FAN KS, cor preta e placa KLL-1812, em alta velocidade, pulando quebra-molas, ameaçando colidir contra outros veículos que transitavam sobre a via e ameaçando pedestres, colocando assim, em risco, a vida daquelas pessoas. Foi feito o acompanhamento policial e posteriormente abordagem. Por conseguinte, o imputado foi conduzido até a DP local, onde foi lavrado um T.C.O em desfavor dele. Na ocasião, a motocicleta não ficou apreendida e foi entregue ao imputado, em virtude dele por possuir o certificado e registro de licenciamento do veículo 2019 e a Carteira Nacional de Habilitação. Procedimento: TCO


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Arcoverde-PE.

Local : Rua Hilda Pacheco Magalhães, Presídio Advogado brito Alves, PABA.

Data/Hora : 310900DEZ/2019

Imputado : Mulher de 43 anos.

Suspeito 01 : Homem de 25 anos.

Suspeito 02 : Homem de 24 anos.

Resumo : A GT 3113 foi solicitada pela gerência do Presídio Advogado Brito Alves, informando que uma mulher foi flagrada na revista com uma pedra de Crack de 0,25 gramas, no sutiã; e 0,86 gramas de “maconha” no órgão genital. Segundo a imputada, iria levar a droga para o suspeito 02, com quem tem um relacionamento há seis meses, e que o conheceu durante as visitas ao seu filho que está preso naquele local, por tráfico de drogas. Conforme a imputada, o filho dela não tem nada a haver com o fato. Diante disso, a mulher foi apresentada na DP local, onde foi autuada em flagrante delito e será encaminhada para Audiência de Custódia.


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Ibimirim-PE

Local : Prox. ao Campo – Boa Vista - Ibimirim-PE

Data/Hora : 311730DEZ2019

Imputado : Homem de 19 anos.


Resumo : A GTR da 2º CPM quando em ronda e abordagens, visualizou o imputado à beira de uma barragem, onde foi realizada a abordagem, e

durante a revista, foi encontrado no bolso do seu short um papelote de “maconha”, pesando 06 (seis) gramas. Na ocasião, o imputado afirmou ser usuário de droga. Diante do fato, a ocorrência foi repassada a DPC local, onde imputado responderá um TCO em seu desfavor.


RECEPTAÇÃO

Município : Venturosa-PE.

Local : Rua Antônio Alexandre da Silva, Centro, Venturosa-PE.

Data/Hora : 311928DEZ/2019

Imputado : Homem de 19 anos.


Resumo : A GT realizava rondas com abordagens, quando abordou o condutor da motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa: PCG-4274; ocasião em que foi verificado constar restrição de roubo do referido veículo. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido a DP local; e, em seguida, encaminhado a DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi instaurado Inquérito Polical por Portaria.


PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Arcoverde– PE.

Local : Rua Ulisses de Brito, São Cristóvão, Arcoverde –PE.

Data/Hora : 312200DEZ2019

Imputado 01 : Homem.

Imputado 02 : Homem de 23 anos.

Imputado 03 : Homem.


Resumo : O policiamento realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando se deparou com o veículo GM Chevette de cor azul, sem as letras da placa, numeração: 5769, ocupado por três indivíduos. Na ocasião, o motorista do citado veículo do carro correndo e adentrou no matagal. No local, ficaram apenas os envolvidos 01 e 02, passageiros do veículo. Ao ser feita uma busca no carro, foram encontradas 18 (dezoito gramas) de “maconha” pronta para o consumo, no banco detrás, onde estava sentado o envolvido 02. O condutor do veículo é o envolvido 03. Diante dos fatos, os imputados foram apresentados na DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado 02.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227”