Sertaniense confessa ser autor da morte de ex-namorada na PB



Por volta das 07h30 do dia 10/08/2020, ao assumir o serviço, a equipe GT 3211 tomou conhecimento que tinha ocorrido um feminicídio na cidade de Zabelê – PB, onde um indivíduo de 20 anos havia assassinado a ex-namorada Ana Clara Teixeira, de 15 anos, com golpes de faca, e segundo informações, o elemento residia na cidade Sertânia. 

Durante todo o dia, o efetivo realizou diligências na Zona Rural e na cidade até que às 06h10 de ontem, (11/08/2020), recebeu informação de que o indivíduo se encontrava numa estrada vicinal do Sítio Apito, e queria se entregar à polícia. 


Chegando ao local, o policiamento encontrou o acusado, que apresentava escoriações pelo corpo em virtude de uma queda de moto quando estava em fuga, e cortes superficiais no pescoço e no punho direito. 

O criminoso de identidade não revelada pela polícia foi conduzido ao Hospital Local para atendimento médico e realização do exame traumatológico, e posteriormente foi apresentado à Delegacia de Polícia Local, onde foi autuado em Flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.


Por: Mais Pajéu