Marília Mendonça faz pausa no fim da gravidez: ''Pra esperar a minha vida''

Em um texto emocionado publicado na internet, Marília Mendonça anunciou uma pausa na carreira para aguardar a chegada do primeiro filho, Leo. Com o texto, a cantora publicou uma foto sua chorando, no fim do show que fez em Caxias do Sul (RS), no sábado (30).

"Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento", escreve Marília na postagem (leia a íntegra abaixo).

Ela, então, prossegue: "Pensou que eu tava falando de SUCESSO, né? Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida".

Por fim, a cantora se despede com um "até logo". "Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado." O próximo show de Marília já tem data marcada: 6 e 7 de março no Espaço das Américas, em São Paulo.

Anúncio em julho

A Rainha do Sertanejo anunciou que estava grávida, de cinco semanas, em 22 de junho. O bebê é fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Um mês depois, o casal fez um chá de revelação em que anunciou que se tratava de um menino e que se chamaria Leo.

Muitos fãs se perguntaram se isso significava que a criança se chamaria Leonardo, mas, dois dias depois Marília sanou as dúvidas. "É Leo, simples assim." Rapidamente, o filho se tornou o grande amor de Marília e ganhou até música, postada nas redes sociais.


Por: Diario de Pernambuco