Mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver; cantor cortou sua mesada há anos


Poucos conhecem a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, de 44 anos. E isso tem um motivo: ela e o cantor não se falam há cerca de quatro anos, segundo o jornal Extra. Recentemente, a mulher divulgou o serviço que tem feito – já que não recebe ajuda de custo do filho.


Em uma publicação no Facebook, Roseli divulgou que está vendendo quentinhas em Curicica, Rio de Janeiro. O motivo dela ser brigada com Nego do Borel foi o cantor não aceitar seu novo relacionamento. Atualmente, ela vive um romance com o motoboy Alex Alves, que já dura quatro anos.


Nego do Borel, por sua vez, é contra o relacionamento e não se conforma de Roseli ter deixado o ex-padastro. O cantor NÃO só cortou a mesada da mãe, como também a obrigou deixar as redes sociais. Saindo da casa do filho, Roseli agora vive com Alex, que é um pouco mais velho que Nego. Ela o ajudou com a reforma de sua casa, o que enfureceu ainda mais o funkeiro.

Já o pai de Nego, que estava trabalhando como flanelinha, recebeu ajuda do cantor. Agora, ele integra a equipe de produção dos shows do artista.