Le Biscuit vai abrir três novas lojas em Pernambuco e gerar mais de 100 vagas de empregos


A Le biscuit, uma das maiores redes varejistas do país e com forte presença no Nordeste, está ampliando sua rede de lojas em Pernambuco em plena pandemia com a abertura de três novas franquias, fruto de um investimento de R$ 4,5 milhões por parte dos franqueados.


As novas franquias serão abertas nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Carpina (Zona da Mata Norte) e Serra Talhada (Sertão). Com essas novas lojas, a Le biscuit passa de 14 para 17 lojas de departamento em funcionamento no Estado. Pernambuco tem o terceiro maior número de lojas da marca no País, atrás apenas de São Paulo e Bahia. No Brasil, a companhia passa a contar com 144 estabelecimentos comerciais em 14 estados, sendo 137 lojas próprias e sete franquias.

As três novas unidades locais irão gerar 135 empregos. A primeira loja será inaugurada nesta quinta-feira (30), em Serra Talhada. As demais (Carpina e Santa Cruz do Capibaribe), até outubro deste ano. Além disso, estão previstas, ainda sem data, a abertura de duas novas lojas franqueadas em Arcoverde e Garanhuns.