Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 28 de maio de 2020.


(ALCOOLEMIA / DESOBEDIÊNCIA)


Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 280015MAI2020


Resumo : Por voltadas 00h15, o equipe da Operação Forte, se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta, em atitudes suspeitas. O policiamneto deu ordem de parada e o mesmo desobedeceu. Ao fazer o acompanhamento e aborda-lo, foi constatado que o imputado não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguês tipo: olhos avermelhados, odor etílico, andar cambaleante e confessou ter ingerido bebida alcoólica. O imputado foi conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Itaíba – PE.

Data/Hora : 280850MAI2020


Resumo : Por volta das 08h50min do dia de hoje (28/05/2020), o efetivo policial durante rondas e abordagens se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta, sem placa, onde o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido junto a motocicleta para a DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Itaíba – PE.

Data/Hora : 280950MAI2020


Resumo : Por volta das 09h50min do dia de hoje (28/05/2020), o efetivo policial durante rondas e abordagens se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta onde o mesmo transitava sem capacete, e não possuía CNH. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido junto a motocicleta para a DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.



F-09 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)


Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 280145MAI2020


Resumo : Por volta de 01h45,a GT 3000 durante rondas e abordagens, se deparou com três indivíduos, sendo encontrado com um deles 01(uma) pedra de “crack” e com outro, elemento foi 01 (uma) trouxinha de “maconha”. Os envolvidos foram conduzidos à DPC, juntamente com a droga. Foi lavrado um T.C.O. e um B.O.C. em seus desfavores.



(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)


Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 281130MAI2020


Resumo : Por volta das 11h30, a equipe do Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado conforme Mandado de Prisão Nº 0001649-25.2010.8.17.0220.01.0001-13. O imputado foi preso e conduzido à DPC local e posteriormente conduzido ao Presídio.

(DANO E LESÃO CORPORAL)

Município : Manari – PE.

Data/Hora : 281600MAI2020


Resumo : Por volta das 17h00 do dia de hoje, a GT Manarí foi solicitada pela vítima, informando que o imputado chegou em sua porta, batendo e chutando a porta de sua casa, e quando a mesma se aproximou ele a empurrou. O efetivo seguiu para o local, porém o imputado havia se evadido. O efetivo fez diligências afim de capturá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida até a DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Tupanatinga – PE.

Data/Hora : 281810MAI2020

Resumo : Por volta das 18h10 do dia de hoje, a GT Tupanatinga, durante rondas e abordagens se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta, o qual não portava o CRLV e nem possuía CNH. Diante dos fatos, os envolvidos, o menor e o responsável, foram apresentados na DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do responsável que entregou a motocicleta e um BOC para o menor. A motocicleta foi liberada.


(AMEAÇA/POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Venturosa – PE

Data/Hora : 280930MAI20

Resumo : A GT Venturosa, quando em rondas pelo centro da cidade de Venturosa na manhã de hoje, foi solicitada pela senhora Lucimara da Silva Oliveira, alegando que quando se deslocava em seu veículo com seu companheiro, sua mãe e filha, teve seu carro interceptado por uma moto pilotada pelo seu ex-companheiro, onde este após discussão com os ocupantes do veículo veio a efetuar um disparo de arma de fogo em direção do veículo, não atingindo ninguém, evadindo-se do local após o fato. A GT Venturosa e GT Rural fizeram rondas pela cidade no intuito de detê-lo não obtendo êxito. Conduzimos a vítima à DP local para as medidas cabíveis perante o agente de plantão.

(DROGA LOCALIZADA)


Município : Arcoverde PE

Data/Hora : 280900MAI2020

Resumo : A equipe do Malhas da Lei, com apoio da ROCAM, recebeu várias denúncias de tráfico de drogas na Rua Félix de Paiva, tendo como suspeita uma mulher chamada Simone, a qual costumeiramente esconde drogas em um terreno baldio naquela rua e realiza a venda em via pública.Diante do fato, as equipes montaram monitoramento no local indicado das 09:00 até as 11:00 e localizaram 30 pedras de crack, 13 big big de maconha e 10 comprimidos de hohypnol, todos embalados para vendas em uma bolsa plástica preta, a suspeita não foi localizada, sendo o material apreendido apresentado na DP-Local.


(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)


Município : Arcoverde - PE

Data/Hora : 281905MAI2020

Resumo : A equipe GG3050, em rondas e abordagens no combate ao CVLI, flagrou um indivíduo portando uma espingarda Cal. 20, marca CBC, Modelo 651, Número 461434. Por não possuir autorização para o devido porte, foi conduzido à DPC local. Após pagamento de fiança, foi liberado.


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Itaíba – PE.

Data/Hora : 281815MAI2020

Resumo : Por volta das 18h15min do dia de hoje (28/05/2020), o efetivo policial durante rondas e abordagens se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta, onde o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido junto a motocicleta à DPC, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)

Município : Buíque – PE.

Data/Hora : 282100MAI2020

Resumo : Por volta das 21h00min do dia de hoje (28/05/2020), a GT Rural durante rondas e abordagens suspeitou de quatro elementos que estavam em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, encontrou na cintura do imputado uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas. O imputado alegou que portava a arma por que estaria sendo ameaçado de morte. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


(AMEAÇA/LESÃO CORPORAL)

Município : Sertânia -PE.

Data/Hora : 281630MAI2020.

Resumo : Por volta das 16h30 a GT e Rocam foi solicitada para se deslocar ao endereço acima mencionado para averiguar uma situação de ameaça e lesão corporal. A vítima, após ser indagada informou que um terceiro conhecido por “Ventura” na condução de um caminhão basculante havia danificado os tubos subterrâneos do sistema de abastecimento d’água no local, cujo serviço é de zelo do solicitante e que por conta dessa reclamação imputado teria preferido que “Eu vou a Serra Talhada buscar um revólver para lhe matar” e que teria dado dois socos no rosto da vítima. Denunciou ainda que o imputado teria lançado o veículo Strada preta e placa KGS 7187 contra o denunciante que trafegava em uma motoneta, sob o intuito de lesioná-lo ou intimida-lo. Diante do ocorrido, o policiamento fez diligência e conseguiu localizar o imputado, o qual foi detido e conduzido a DPC local, onde foi Lavrado um TCO em desfavor do mesmo.


(RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO)

Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 282230MAI2020


Resumo : Por volta das 22h30, ao realizar rondas com abordagens, a GT de Operações se deparou com o imputado pilotando uma motocicleta Honda de cor preta, sem placa de identificação, com o shassi suprimido com numeração raspada. Ao ser indagado, o imputado informou que tinha comprado a moto a um ex-presidiário, que não sabia informar seu nome. Diante do exposto, o imputado, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos à DPC local onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.


(VEICULO ADULTERADO / PILOTAR MOTO SEM POSSUIR CNH)

Município : Itaíba-PE

Data/Hora : 281915MAI2020


Resumo : Por volta das 19h15, a equipe da Operação Forte, se deparou com o imputado pilotando uma motocicleta com o cano adulterado. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possuí CNH e não portava os documentos de porte obrigatório. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local e responderá TCO.