Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 26 de Maio de 2020.

Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 26 de Maio de 2020.

FURTO



Município : Arcoverde - PE

Resumo : Por volta das 08h00 de hoje (26/05/2020), a Equipe da Rocam se deparou com a vitima, o qual se queixou que teriam furtado o seu portão. Após diligências, a equipe da Rocam encontrou o imputado com o produto do furto, onde o mesmo informou que estava esperando o seu primo vim buscar o portão. Ambos os envolvidos e o objeto do furto foram encaminhados à DP de Arcoverde, para medidas cabíveis.

DESOBEDIÊNCIA

Município : Arcoverde- PE.

Resumo : Por volta das 10h00 de hoje(26/05/2020), a equipe da Rocam em rondas no local, se deparou com um veiculo Fiat Strada, o qual foi dada a voz de parada, onde o condutor não atendeu e acelerou sentido Henrique Dias, e após cerca de 20km, o condutor perdeu o controle, parando em seguida, saindo correndo mata adentro abandonando o veiculo, onde logo em seguida o individuo saiu da mata, e após busca pessoal e no veiculo, foi encontrado apenas (01) um aparelho celular Motorola G7 play. O veiculo juntamente com o condutor foram conduzidos à DP local para medidas cabíveis.

DROGA LOCALIZADA


Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 19h15 do dia de hoje (26/05/2020), o efetivo policial de serviço no Presídio Advogado Brito Alves (PABA), encontrou 02(duas) trouxinhas de maconha pesando 08(oito) gramas. O entorpecente foi entregue na DPC .

DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO/VIAS DE FATO


Município :Sertânia - PE

Resumo : Por volta das 19h35 de hoje(26/05/2020), a equipe da Rocam foram acionados pela Permanência para seguirem ao local da ocorrência, no local foi feito contato com a vítima, a qual informou que a ex- companheira do seu filho, tinha ido até a sua residência e quebrou os vidros de sua porta, como tinha jogado fezes na parede de sua casa. Já o imputado 01, relatou que sua Ex- companheira foi até a residência de sua mãe, para que ele devolvesse 01(um) celular, que estava sob sua posse, porém começou uma discussão, onde os mesmos entraram em vias de fato, ainda o imputado 01, disse que sua ex- companheira tentou furá-lo com um caco de vidro. A imputada 02, relatou que foi até a residência de sua de sua ex- sogra para que seu ex- companheiro a devolvesse 01(um) celular que a pertencia,a qual afirma que quebrou os vidros da porta da residência de sua ex- sogra,como jogou vezes na parede, que após houve uma discussão entre elas e ocorreu uma agressão mútua, momento este que a imputada 03, avançou em cima do imputado 01,onde deu-lhe uma gravata. Após o conhecimento dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DPC local,onde foram lavrados três TCO’s,Sendo em desfavor dos imputados 01(vias de fato) ; imputada 02(dano ao patrimônio privado) e imputada 03(vias de fato).

POSSE DE ARMA BRANCA


Município : Ibimirim– PE.

Resumo :  Por volta das 21h00 de hoje(26/05/2020), a GT Operação Forte durante rondas com abordagens se deparou com um taxi da cidade de Recife- PE, onde após a abordagem, foi encontrado no veiculo uma faca peixeira de marca Tramontina. O imputado foi conduzido juntamente com o material apreendido à DP local para medidas cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE


Município : Arcoverde– PE.

Resumo : Por volta das 23h20 de hoje(26/05/2020), A GT Operação Forte em rondas com abordagens, se deparou com um individuo em atitude suspeita, e ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo um dólar de maconha. O mesmo foi conduzido à DP de Arcoverde juntamente com a droga, para medidas cabíveis.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”