Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 18 de Maio de 2020.


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 18 de Maio de 2020.


POSSE DE ENTORPECENTE

Município: Buíque - PE. 


Resumo: Por volta das 08:00 de hoje a equipe do Malhas da Lei, juntamente com a GT Operações e GT 3031 receberam informações que teria um indivíduo cultivando maconha em sua residência e colocando as folhas para secarem no sol, assim ficando prontas para consumo. Chegando ao local foi constatado o fato, onde o imputado afirmou ter um pé de maconha em sua casa. Diante dos fatos o material foi apreendido e apresentado na DPC local, e foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.


VIAS DE FATO/ PORTE DE ENTORPECENTE

Município: Arcoverde - PE.


Resumo: Por voltas das 11h00 de hoje (18/05/2020), durante rondas, a equipe da GT Operações, se deparou com os dois imputados em vias de fato em via publica, e durante a realização da abordagem foi encontrada uma trouxinha de maconha contendo com a imputada 01. Os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.


POSSE E USO DE ENTORPECENTE

Município: Sertânia - PE


Resumo:Por volta das 11h10 do dia de hoje (18/05/2020) as Equipes Rocam e Gt local, realizavam rondas,quando se depararam com os envolvidos, os quais conduziam uma motocicleta. Ao avistarem o efetivo policial, o imputado se desfez de uma trouxa  de maconha, que pesou 25(vinte e cinco) gramas, e o envolvido (testemunha) encontrava-se com uma pochete e dentro da mesma, havia 14(quatorze) sementes de maconha. Diante dos fatos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a DPC local, sendo lavrado TCO em desfavor do imputado. O efetivo informou que o envolvido 02 foi qualificado na DP apenas como testemunha.  


PORTE DE ENTORPECENTE

Município: Buíque – PE.


Resumo:  A GT 3311 realizava rondas quando no endereço acima informado avistou três indivíduos em atitude suspeita, então realizaram a abordagem pessoal, e no bolso do imputado  em tela foi encontrado uma pequena quantidade (papelote) da droga conhecida popularmente por maconha, aproximadamente 05g (cinco gramas), diante do exposto o imputado juntamente com a droga apreendida foi  conduzido à DP onde responderá à um TCO.

________________________________________________________________________________

ENTORPECENTE LOCALIZADO

Município: Pedra – PE.


Resumo: Por volta das 16h10 de hoje (18/052020), o policiamento da Cadeia Publica da Pedra-PE localizou 01(um) pacote contendo 46g (quarenta e seis gramas) de maconha, que foi arremessado de fora. A droga apreendida foi apresentada pela GT 3121 na DPC Local. _____________________________________________________________________________

HOMICÍDIO

Município: Ibimirim - PE


Resumo: Às 18h44 da data de hoje, (18/05/2020), o efetivo da GT 3231 de Ibimirim, foi acionado para averiguar o endereço citado onde teria ocorrido disparos de arma de fogo próximo a Cadeia Municipal de Ibimirim - PE. De imediato, foi realizado o diligenciamento, onde se constatou a veracidade da informação. Os policias se deparam com a vítima caída ao chão, atingida por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo foram localizadas várias cápsulas de arma de fogo, aparentemente de pistola, não se sabendo o calibre nem motivação do crime. Segundo informações de sua esposa, a vítima estava em frente de sua residência quando chegou um carro modelo Gol de cor escura, e de dentro do veículo saiu um indivíduo armado e efetuou os disparos, não sendo possível identificar o autor. A vítima tem passagem pelo sistema prisional por roubo de veículo, no estado de São Paulo. O NIS-1, Malhas da Lei, GTR 3021 e a GT Operações foram acionadas para diligenciar, na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A GT 3231 está isolando o local do crime até a chegada do IC. Latitude: -8.519193, -37.681383.


AMEAÇA

Município: Buíque – PE.


Resumo : A GT 3311 realizava rondas pela cidade quando foi acionada pela permanência da cpm, informando que um rapaz estaria se queixando que teria sido ameaçado, então acompanhados do solicitante os policiais foram ate a residência da vítima, local onde teria ocorrido o fato, chegando lá entraram em contato com mãe do menor, que relatou que seu filho estaria em casa quando o agressor tentou golpeá-lo por várias vezes com um facão, e que só não foi lesionado por conta da grade de proteção da residência, diante das informações foram feitas diligências à procura do acusado, o qual foi localizado, porém não estava mais armado com o referido facão, então os policiais fizeram a condução das partes para à DP local onde a ocorrência foi entregue a polícia civil. O imputado responderá à um TCO.




O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.


“Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”