Idoso em estado avançado de câncer tem casa invadida e roubada em Buíque


Nesta madrugada por volta das 04h00, uma residência foi arrombada e um senhor foi roubado e espancado. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima um senhor acamado em estado avançado de câncer, com várias escoriações no quadril, na face e os lábios muito inchados decorrente das agressões sofridas pelos meliantes, mesmo com dificuldades para falar, a vítima conseguiu relatar que reconheceu os imputados e que também levaram 3( três mil reais) que estavam em seu bolso.

De posse das informações o policiamento foi até a residência de um dos acusados e o encontrou ainda dormindo, pois segundo seus familiares ele havia chegado à manhã de hoje aproximadamente as 08h00 da manhã em uma moto com um amigo que seria o outro acusado conhecido por Nego.


O policiamento seguiu com as incursões à procura desse segundo imputado e que chegaram ao avistar no sítio Pereiros, mas o meliante ao percebe o policiamento adentrou no mato empreendendo fuga, o policiamento fez várias incursões, mas o elemento não foi localizado. Então os policiais fizeram a condução da testemunha e do imputado apreendido até à DP de Buíque já que a vítima não tinha condições de se deslocar.