HMV abre seleção de cadastro de reserva para fonoaudiólogos e motoristas, em Caruaru


O Hospital Mestre Vitalino (HMV) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abriu um processo seletivo de cadastro de reserva para os cargos de fonoaudiólogo e motorista administrativo. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados. O processo seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o e-mail rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br. No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função desejada. Por causa da pandemia do coronavírus não haverá prazo para entrega dos currículos, estando a permanência em vigor por 30 dias.


Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de entrevista e prova escrita.Todas as etapas dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado no site institucional do Hospital Mestre Vitalino.

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, seguindo a ordem de classificação. O HMV fica localizado na avenida Amazonas, número 175, bairro Universitário, BR-104 (sentido Toritama).