Genival Lacerda segue em 'estado grave e com pneumonia severa', segundo boletim médico


Genival Lacerda, ao 89 anos segue internado, lutando bravamente contra a doença provocada pela covid-19. Em estado grave ele teve um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (20).


O músico é mais um entre tantos que se contaminou com o vírus e vem lutando para sobreviver, só no Brasil passamos da marca de 186 mil infectados, segundos informações do consórcio de veículos de comunicação. Genival Lacerda desde que precisou de assistência médica tem tido boletins que atualizam seu estado de saúde.


E mais uma vez a equipe médica atualizou o estado de saúde do famoso e revelou que infelizmente seu estado não é nada bom, ele segue com uma pneumonia severa.


O quadro de saúde de Genival Lacerda continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem”.

O músico dono de Hits que fizeram sucesso nos anos 80, como, “Severina Xique Xique”, “Mata o Veio”, “Radinho de pilha”, entre tantos outros, precisou ser hospitalizado em Recife desde o dia 30 de novembro, para tratar da doença.

PARCEIROS TVLW-2021.gif