Funcionário morre em obra de construção do viaduto na Avenida Sete de Setembro em Petrolina


Um funcionário que trabalhava na obra de construção do viaduto da Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, morreu nesta quarta-feira (5), após sofrer um acidente de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 31 anos.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a vítima era funcionário empresa prestadora de serviços que atua no local. Em nota, o órgão disse “que realiza permanentemente fiscalização nos canteiros de obras realizadas nas rodovias federais sob sua jurisdição, cujas regras de segurança devem sempre ser observadas”. A nota continua afirmando que “eventuais falhas ocorridas no caso em questão serão objeto de apuração interna por esta autarquia, com a adoção das medidas cabíveis, caso identificadas. O DNIT se solidariza com os familiares e se resguarda ao direito de não repassar informações pessoais do falecido, em respeito à família enlutada”.



O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e vai investigar o caso.