Fátima Bernardes revela que está com câncer de útero e passará por cirurgia: “Estou bem”


Fátima Bernardes foi diagnosticada com câncer de útero, após uma série de exames de rotina. A apresentadora, no entanto, ameniza o peso da notícia, ao informar que a doença está em estágio inicial: “Estou bem”. Para o tratamento, Fátima, que tem 58 anos, vai se submeter a cirurgia, e por isso ficará afastada do trabalho por alguns dias.


“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Fátima Bernardes na legenda da foto que usou para falar da sua saúde: uma imagem de quando venceu um desafio e aprendeu a surfar, exibido num quadro do seu programa, “Encontro com Fátima Bernardes”.


“Já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo, estarei de volta para nossos encontros”, finalizou Fátima Bernardes, que recebeu uma enxurrada de boas mensagens. “Já tá tudo bem. Um grande beijo. E volta logo”, escreveu Felipe Andreoli, apresentador do “Globo Esporte”. “Desde já em oração por você”, comentou a ex-nadadora pernambucana Joanna Maranhão. “Já deu tudo certo”, disse a jornalista Maira Azevedo, conhecida como Tia Má, uma das comentaristas fixas do “Encontro”.

PARCEIROS TVLW-2021.gif