ESTUPRO COLETIVO PIRAQUARA: MENINA É ESTUPRADA POR 7 RAPAZES EM FESTA


A Polícia Civil de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está investigando um estupro coletivo que uma adolescente de 13 anos foi vítima na cidade. O crime aconteceu no mês passado e a menina foi ameaçada a não contar, mas a mãe descobriu e procurou a polícia. A adolescente foi estuprada por sete rapazes.


Segundo as investigações, no dia 16 de julho a adolescente foi convidada por um amigo, também menor de idade, para ir numa festa. Tudo foi marcado por um aplicativo de conversas pela internet e ela aceitou ir até a festa.


Na festa, que foi regada a drogas e bebidas alcoólicas, os dois adolescentes socializaram e se divertiam. Em determinado momento, a menina foi obrigada a entrar num cômodo da casa e dentro deste quarto estavam sete rapazes.

Um dos rapazes, armado com um revólver, obrigou a adolescente a aceitar ter relações sexuais com todos os outros rapazes que estavam no quarto. O estupro coletivo foi filmado e o rapaz maior de idade ameaçou a adolescente dizendo que se ela contasse a alguém, ele mataria não só ela como também sua mãe e sua família.

Com medo, menina foi para a casa e não contou nada à mãe dela. Acontece que, como o estupro foi filmado, os vídeos do ato começaram a circular e a mulher recebeu os arquivos. Ao questionar a adolescente, a mãe soube do estupro e procurou a polícia.

Investigando o crime, os policiais da Delegacia de Piraquara chegaram até o rapaz de 20 anos que teria ameaçado a adolescente armado. Segundo o delegado Paulo Renato, que comanda o trabalho de apuração do crime, o rapaz foi preso.

“Ele vai responder por estupro e corrupção de menores. Mas já era um velho conhecido nosso, inclusive usava tornozeleira eletrônica no dia do estupro”, destacou o delegado.

Os adolescentes, que ainda estão sendo identificados, também vão responder pelo crime que cometeram. Segundo o delegado, vão responder por ato infracional correspondente ao estupro. A adolescente estuprada, segundo a polícia, agora está recebendo apoio do Estado.

PARCEIROS TVLW-2021.gif