EM ARCOVERDE - Mulher é pega vendendo droga para adolescente no Bairro são Cristóvão



A polícia recebeu uma informação que referido endereço estava ocorrendo tráfico de drogas. Quando o policiamento chegou ao local, flagrou o adolescente infrator comprando o entorpecente (uma pedra de Crack) pelo portão de ferro central da residência.

O policiamento chamou a proprietária da casa, a qual atendeu e franqueou a entrada dos policiais na residência. Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos R$-976,55 (novecentos setenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos).

Na ocasião, também foi indagado ao adolescente se ele teria comprado a droga por R$-10,00 (dez reais), o qual confirmou a compra do entorpecente pelo referido valor. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na DP municipal, onde a imputada foi autuada em flagrante de delito e será encaminhada para Audiência de Custódia; enquanto que o menor infrator responderá a um Boletim de Ocorrência Circunstanciada. (BOC). Informações: 3º BPM #arcoverdepernambuco #arcoverdepe #noticias #noticiasbrasil #noticiaspernambuco #sitedenoticias #tvlw #tvlwonline