Em Arcoverde, homem é atingido por vários disparos de arma de fogo


Por volta das 21h30 de ontem (29/12/2020) as equipes GT 3112 e 3111, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que ocorreu no bairro São Miguel, por trás do Clube de Subtenentes e Sargentos PMPE.

Chegando ao local, o policiamento apurou que 02 (dois) indivíduos ocupando um veículo, de cor prata, e placas não anotadas, ao passarem pela rua, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual transitava em uma bicicleta quando foi atingida e socorrida ao hospital.

No mesmo instante a Central de Comunicações recebeu a informação do Hospital Regional da cidade, relatando que havia dado entrada naquela Unidade de Saúde uma pessoa do sexo masculino apresentando perfurações provocadas por arma de fogo e logo foi constatado que se tratava da mesma ocorrência.

A vítima foi atingida na região da clavícula, no ombro e no pescoço, todos os ferimentos do lado esquerdo do corpo, mas apesar disso o ferido não corre risco de morte, pois seu estado de saúde é estável.

Foram realizadas diligências na tentativa de capturar os responsáveis pela ação delituosa, porém até o momento não se obteve êxito, uma vez que a própria vítima nada soube dizer sobre a motivação e a autoria do crime.

Após pesquisa criminal verificou-se que a vítima tem passagem no Sistema Carcerário por porte ilegal de arma de fogo, entre outros. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde será Instaurado um Inquérito Policial por Portaria para investigar o caso.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif