Em Arcoverde, desacato no hospital e drogas arremessadas no presídio

Por volta das 21h50 de ontem (21/01/2021), a GT 3114 (Operação Forte) foi acionada para verificar uma ocorrência de desacato.

Chegando ao local, os enfermeiros do Hospital Regional relataram que um homem deu entrada naquela unidade de saúde com lesão na perna e cabeça e se recusou a ser atendido e estava muito alterado e desacatando os funcionários com palavra de baixo calão, com a chegada do policiamento o mesmo começou ameaçar o efetivo.


Diante do exposto, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.


Em outra ocorrência, por volta das 06h00, um policial militar que estava de serviço na guarda do presídio visualizou uma mulher, que logo foi identificada, e um homem arremessarem o entorpecente para dentro do Presídio Advogado Brito Alves (PABA), logo se evadindo do local.

Um dos internos, que foi identificado, juntou vários “big-big’s” e correu para dentro de um dos pavilhões, a droga que ficou no chão do pátio, 18 (dezoito) big-big’s de maconha, ficou apreendida pela a equipe do Malhas da Lei e apresentada na Delegacia de Polícia local.


Diante das informações, o policiamento em operação conjunta com a polícia civil localizaram a residência da mulher, que admitiu ter arremessado o entorpecente para o interior da unidade prisional.

A mulher e o detento, que pegou os entorpecentes, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local.




PARCEIROS TVLW-2021-4.gif