Dupla é detida em Sertânia com carro roubado em Arcoverde

Dois homens, de 34 e 22 anos, que estavam em um carro roubado foram detidos nesta segunda-feira (23), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo havia sido roubado horas antes em Arcoverde, também no Sertão. O veículo foi recuperado com a ajuda do Sistema Nacional de Alarmes.



Por volta das 15h30, policiais realizavam uma fiscalização no Km 278 da rodovia, quando abordaram um carro com placas de Arcoverde. Em consulta ao Sistema Nacional de Alarmes (Sinal), um sistema que auxilia as vítimas a recuperarem carros roubados ou furtados, foi descoberto que havia um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Arcoverde, relatando que o veículo havia sido roubado às 10h20 por homens armados no município.


O motorista informou que havia sido contratado para entregar o veículo em um posto de combustível de Custódia, também no Sertão. Ele foi encaminhado junto com o passageiro, que possuía passagem na polícia por receptação de uma bicicleta roubada, à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para a continuidade dos procedimentos legais.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif