Duas pessoas são detidas suspeitas de tráfico de drogas na Capital e no Agreste do estado


Uma adolescente, que não teve nome nem idade revelados, foi detida suspeita de tentar enterrar uma sacola plástica com 900g de maconha em um matagal, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), informou que o efetivo do 1ºBIESP foi acionado por volta das 12h, dessa terça (16), após receber informações sobre o caso.


Segundo a PM, a equipe se dirigiu ao local junto ao 4º Batalhão de Polícia Militar e, ao se aproximar do local, perceberam que a jovem estava agachada no matagal com um objeto nas mãos. "Ao perceber a presença policial, ela tentou se evadir mas foi contida. Foi verificado que a suspeita tentava enterrar uma bolsa plástica contendo uma embalagem com 900g de maconha", disse em nota a polícia.


Ainda de acordo com a PM, a jovem explicou que estava guardando o entorpecente para uma pessoa - que não foi identificada. A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Plantão.


Outro caso


Também nessa terça (16), por volta das 19h30, policiais militares prenderam um suspeito de tráfico de drogas, no bairro de São José, no Centro do Recife. A PM informou que a abordagem foi feita após informações repassadas de que estava ocorrendo intenso tráfico de drogas no local. Na ocasião, segundo a polícia, foi apreendido com o suspeito 1,260kg maconha. O homem, que não teve nome nem idade revelados, foi conduzido para a DP da Capital.

PARCEIROS TVLW-2021.gif