Dois serra-talhadenses desaparecem e família busca ajuda da Polícia e Bombeiros




Dois homens, moradores da Cohab, em Serra Talhada, desapareceram na madrugada dessa terça-feira (29) após saírem para caçar pássaros na região de Bernardo Vieira e Jatobá. A família de Maicom dos Santos Silva, açougueiro de 24 anos, já registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia e está fazendo buscas na região para localizar o jovem.

Segundo familiares de Maicom, ele saiu às 4h05 com Benjamim Soares da Silva, 56 anos, conhecido como Neguim, que também está desaparecido e não retornaram. O local que se dirigiram é incerto, no entanto, foram informados que ele costumava pegar pássaros na estrada de Bernardo Viera. Em conversa com o Farol, a família do açougueiro também informou que saíram numa moto Fan 150 na cor vinho.



“Já fizemos buscas nas vias, mas não tivemos êxito e estamos se organizando para retomarem na manhã desta quarta-feira (30)”, disseram os familiares. Ainda conforme a família, Maicom é um jovem tranquilo nunca arrumou confusão, vive de casa para o trabalho e nas folgas, saía apenas para pegar passarinhos. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o telefone (87) 9 9817-0096 ou (87) 9 9644-2931.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif