Depósito clandestino de fogos de artifício pega fogo na zona rural de Limoeiro, no Agreste

Um galpão utilizado para depósito clandestino e produção de fogos de artifício pegou fogo na noite dessa quarta-feira (6), na Comunidade de Duas Pedras, zona rural do município de Limoeiro, Agreste do Estado. De acordo com informações do comando da VI Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares disseram que três imóveis são utilizados para guardar o material, mas apenas um foi atingido pelo incêndio. Diversas explosões foram ouvidas pelos moradores.



Ainda segundo os populares, os imóveis e os materiais pertencem a um homem que mora na própria comunidade, mas ele ainda não foi localizado pela polícia. Outros incêndios em depósitos e fábricas clandestinas de fogos de artificio já foram registrados nessa mesma localidade, inclusive, deixando feridos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar - uma de Carpina (7º GB) e outra de Surubim (8º GB) - estiveram no local para controlar as chamas. Dessa vez, não houve feridos.

Além da PM, o trabalho também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil de Limoeiro. Os três imóveis foram interditados. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia Regional de Limoeiro para abertura de inquérito policial. Um laudo técnico do Corpo de Bombeiros será entregue à Polícia Civil. As investigações dirão se foi incêndio acidental ou proposital.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif