Criminosos agridem e torturam idoso e criança após invadirem casa na zona rural de Brejo da Madre de

Um idoso de 67 anos e uma criança, de 11, foram agredidos e torturados após criminosos invadirem a casa onde as vítimas moram, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no Sítio Espírito Santo, na segunda-feira (25).



De acordo com a Guarda Municipal, as vítimas são pai e filho e estavam na residência quando os três criminosos chegaram ao local em duas motos. O trio anunciou o assalto e, em seguida, agrediu as vítimas. A criança informou que foi acordada com socos, segundo a guarda.



Um cabresto foi utilizado para amarrar o menino e uma alavanca foi introduzida nas partes íntimas do idoso, conforme informou a Guarda Municipal. Os criminosos conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro e alguns objetos das vítimas.


Também conforme a guarda, muito sangue foi encontrado no chão, no sofá e em outros objetos da casa. As vítimas foram levadas para a Policlínica de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O estado de saúde delas não foi informado.

Os criminosos não foram localizados até a publicação desta matéria. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif