Coronavírus: mulher quase morre queimada após passar álcool no corpo


Uma dona de casa, de 43 nos, quase morreu queimada, depois de passar álcool no corpo para se prevenir contra o coronavírus, na cidade de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

O acidente aconteceu na zona rural do município. A mulher mora sozinha. Testemunhas contaram à equipe médica que a vítima costumava passar álcool no corpo para se prevenir contra o COVID-19.


Eles viram a casa em chamas e correram para socorrer. Ao chegar ao local, a mulher estava desacordada e com o corpo todo queimado.

Hipótese

Os vizinhos disseram que a dona de casa é fumante e acreditam que ela tenha passado álcool no corpo e acendido um cigarro, o que provocou o acidente.

A mulher foi levada para o Hospital Regional do Agreste e, por causa da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde chegou entubada.

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) atualizou os números da Covid-19, em um boletim divulgado nesse domingo (22), e revelou que Pernambuco tem 37 casos confirmardos de coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram quatro novos casos. No Brasil, 1546 pessoas foram infectadas com o vírus.

Ainda de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foram três no Recife e um em Olinda. Além disso, são três casos prováveis, 310 casos em investigação e outros 375 já descartados pelos médicos.

COVID-19 no Brasil

Os dados divulgados, nesse domingo (22), pelo Ministério da Saúde, mostram que o número de mortes em decorrência do COVID-19, o novo coronavírus, subiu de 18 para 25.

Já o número de pessoas que contraíram o vírus passou de 1.128 para 1.546. Segundo a pasta, com a atualização, todos os estado brasileiros possuem casos do novo coronavírus.


Por: TV Jornal