• TVLW Online

Coronavírus; A tradicional Festa da Divina Misericórdia em Arcoverde-PE é cancelada



O Pe. Adilson Simões, usou a redes sociais na tarde deste domingo, para comunicar que não acontecerá a festa da Divina Misericórdia prevista para o mês de abril.



“ Amados e amadas, sem medos e sem desânimos; confiantes na Providência Divina, tendo certeza que as angústias do tempo presente passarão, comunicamos ao Povo de Deus, especialmente aos coordenadores, equipes de serviço e voluntários(as) que não realizaremos a Festa da Misericórdia, prevista para os dias 16,17,18 e 19 de abril, em cumprimento as orientações da Igreja e do Ministério da Saúde.

No dia 19/04, conforme pedido do próprio Jesus a Santa Faustina, estaremos celebrando, em caráter privado, a Festa, de forma jubilosa, porém sem público. Sob o olhar de Deus, às 11 horas, milhares e milhares de pessoas poderão acompanhar e participar da Santa Missa através dos Meios de Comunicação Social - Rádio Agnus Dei, Facebook, Instagram e outros. Passada a crise, com grande alegria, celebraremos, a FESTA DA VITÓRIA, em data a ser definida brevemente; quando elevaremos a Jesus Misericordioso, nosso canto de ação de graças, no TEDEUM À VIDA.


Agora, confiantes, rezemos para que o Senhor venha em nosso auxílio. Repetimos o que dissemos na missa de hoje: A corona vírus derrubou as bolsas de valores no mundo, derrubou grandes empresas multinacionais, fez tremer governantes poderosos, mas não derrubará os homens e mulheres de fé”.