CONFIRMADO: Teste em homem que morreu na última terça-feira (7) em Garanhuns deu positivo para covid

Foi divulgado no inicio da tarde desta quinta-feira (9) através de nota oficial o resultado do teste feito no homem que foi a óbito na última terça-feira (7) em Garanhuns, o resultado deu positivo para Covid-19.




Um homem de 49 anos identificado como Edmilson Bahia de Andrade, morreu na manhã da terça-feira (07). Segundo o relato de familiares, Edmilson deu entrada no Hospital Regional Dom Moura – HRDM, na última quinta-feira (02), se queixando de cansaço, febre, fraqueza e falta de ar, após o atendimento médico no hospital ele foi diagnosticado com Pneumonia, medicado e recebeu alta e retorno para a sua residência. No sábado (04) teve uma piora no quadro clínico e foi novamente à emergência do HRDM onde fizeram a coleta para confirmar ou não se Edmilson estava contaminado por Covid-19 ou H1N1 (resultado ainda não foi divulgado), o paciente novamente recebeu alta e foi liberado.

Na segunda-feira (06), Edmilson retornou ao hospital queixando-se de falta de ar, e de imediato foi entubado por seu quadro clínico ser considerado crítico.

Na madrugada da terça-feira (07) às 04h00, teve uma piora e não resistiu, vindo a óbito. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (07). Edmilson era motorista de ônibus e morava do bairro Manoel Chéu.


Por: Garanhuns Notícias