Confira as ocorrencias do Batalhão Martim Soares Moreno nesse dia 06-04-2020


Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 06 de abril de 2020.

(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município : Tupanatinga-PE.

Local : Rua Padre Cícero, s/n, Centro, Tupanatinga-PE.

Data/Hora : 060915ABR2020

Outros : Menor, 15 anos.

Imputado : Mulher, 42 anos, casada.

Resumo : A GT de Tupanatinga fazendo rondas e abordagens se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta HONDA /C100 BIZ ES, cor preta, placa KMA-5562, onde o menor não portava o CRLV e nem possuía CNH. Diante dos fatos, os envolvidos, o menor e sua mãe, foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado um TCO para a mãe e um BOC para o menor. A motocicleta não foi recolhida porque o DETRAN encontra-se fechado.


(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)


Município : Arcoverde-PE

Local : Rua Jurací Bezerra dos Anjos, Boa Esperança, Arcoverde-PE

Data/Hora : 060030ABR2020

Infrator : Manor, 17 anos.


Resumo : O Ptran foi acionado com o apoio da GT 3111 para averiguar uma denuncia de perturbação de sossego. Ao chegar ao local, o policiamento constatou o fato. As VTs se deparam com o infrator com o som automotivo em alto volume e ao ser orientado que o mesmo desligasse, o mesmo desobedeceu e fugiu, momento este em que colidiu na viatura e danificou o pará-choc dianteiro e paralamas esquerdo da viatura. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à DP local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.


(CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)


Município : Tupanatinga-PE.

Local :Rua Delmiro Almeida, Centro, s/n, Centro, Tupanatinga-PE.

Data/Hora : 061030ABR2020

Outros : Menor, da Silva, 15 anos.

Imputado : Mulher, 24 anos, amasiada.


Resumo : A GT de Tupanatinga fazendo rondas e abordagens se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta SHINERAY XY 50 PHOENIX, cor vermelha, sem placa, onde o menor não portava o CRLV e nem possuía CNH. Diante dos fatos, os envolvidos, o menor e sua irmã, foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado um TCO para a irmã e um BOC para o menor. A motocicleta não foi recolhida porque o DETRAN encontra-se fechado.


(FURTO)

Município : Pedra - PE

Local : Rua Jonas Tenório Cavalcante, Rua Nova, Pedra-PE

Data/Hora : 060240ABR2020

Vitima : Homem, 32 anos, agricultor

Outros :Homem


Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual relatou que bebia em um bar com o suposto imputado, este conhecido por “Mauricinho”, e quando foi pagar a conta deu por falta de 200 reais. A GT realizou rondas no intuito de localizar o suposto imputado, porém o referido não foi encontrado. Diante do exposto, a vítima foi conduzida a DP local para as medidas cabíveis.

(AMEAÇA)

Município : Pedra-PE

Local : Rua 2, Belezal, Pedra-PE

Data/Hora : 060900ABR2020

Vitima : Mulher, 25 anos, separada, do lar


Imputado : Danilo Isidoro dos Santos, 27 anos, separado, agricultor.

Resumo : A vitima solicitou a GT da Pedra e relatou que tinha áudios no seu celular confirmando que o imputado estava a ameaçando, dizendo que quando a vítima chegasse em casa iria corta-la de facão.O imputado já responde na justiça por outro processo. Na ocasião, o policiamento se deslocou até o endereço citado e conduziu as partes à DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

(INJÚRIA / AMEAÇA)


Município : Sertânia-PE

Local : Rua José de Alencar, Centro, Sertânia-PE.

Data/Hora : 061700ABR2020

Imputado : Mulher, 30 anos, casada, professora.

vitima : Mulher, 53 anos, casada, professora.


Resumo : A GT local foi acionada pela agente de plantão da delegacia, a qual informou que a vítima estava queixando-se de ter sido ameaçada e caluniada pela acusada. A vítima informou que o fato ocorreu por causa de uma herança que está sendo resolvida judicialmente, mas que a casa está sob os cuidados da cunhada da vítima que é mãe da acusada. Que segundo a vítima entrou na casa a pedido da inquilina para olhar umas goteiras no telhado, quando saiu da casa foi caluniada com palavras ofensivas ditas pela imputada, dizendo: “ A vontade era pegar no pescoço da vitima fazendo movimentos com as mãos” . A GT conduziu as partes à delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor da acusada.


(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL/ DESOBEDIÊNCIA )


Município : Buíque -PE Local : Sítio Jurema, Zona Rural, Buíque-PE. Data : 062100ABR2020 Imputado : Mulher, 36 anos, agricultora Resumo : Por volta das 21h00 de hoje o efetivo foi solicitado por populares, onde os mesmos informaram que no sítio Jurema, na zona rural de Buíque o bar da imputada acima qualificada estava funcionando normalmente e vendendo bebida alcoólica a várias pessoas que estavam aglomeradas no local, descumprindo assim o Decreto Estadual, o que proíbe o funcionamento desse tipo de estabelecimento, e também de alguns outros. Ao chegar no local as pessoas que ali estavam dispersaram-se rapidamente ficando apenas a proprietária que foi conduzida a DP local, onde responderá a um TCO. Durante toda a operação o efetivo teve apoio da GT de Buíque. No local foi encontrada uma faca que foi apresentada na DP onde o caso foi registrado.


(DANO, AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA )


Município : Manari-PE.

Local : Sítio Açude Seco, Zona Rural, Manari– PE.

Data/Hora : 062100ABR2020

Outros : Menor, de 16 anos.

Vítima : Homem, 52 anos, agricultor.


Resumo : A GT Manari foi solicitada, via celular pelo envolvido 01, o qual informou que seu filho, envolvido 02, chegou em casa extremamente agressivo, quebrou o portão da residência, adentrou a casa e o ameaçou de morte dizendo que mataria o próprio pai. Após ter causado danos na residência do seu pai, o envolvido foi encontrado em sua residência e após receber voz de prisão do policiamento, desobedeceu e reagiu tentando pegar a arma do policial. O envolvido foi conduzido até delegacia local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

(INVASÃO DE DOMICÍLIO)

Município : Arcoverde-PE

Local : Rua Maria Gomes da Silva, Residencial Maria de Fátima, Arcoverde-PE.

Data/Hora : 061615ABR2020

Vitima 01 : Mulher, 59 anos.

Vitima 02 : Mulher, 56 anos.

Imputado 03 : Mulher, 41 anos.


Resumo : A GT 3113 foi acionada pela central de operações para verificar uma denuncia de vias de fato. Ao chegar ao local, as vítimas relataram que a imputada teria entrado na casa da vítima 02 lhe chamando para ir até a casa da vitima 01, afirmando que ela tem algumas peças de macumba (feitiçarias). Ao entrar na casa da vítima 01, a qual estava com uma vassoura, entraram em vias de fato. Na ocasião, as envolvidas foram conduzidas à DP local onde foi lavrado TCO em desfavor da imputada.


(AVERIGUAÇÃO - AFOGAMENTO)

Município : Arcoverde-PE

Local : Barragem do Eucalipto, Estrada do Deserto, Arcoverde-PE

Data/Hora : 061730ABR2020

Vitima : Homem (desaparecido).


Resumo : Por volta das 17h30, a equipe da Rocam foi solicitada pela central de operações para se deslocar até a barragem do Eucalipto para averiguar um possível afogamento. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado por populares que havia um corpo boiando na referida barragem, onde foi possível visualizar o que seria parte da nuca. O corpo ficou submerso. Os bombeiros militares foram acionados, porém não foi possível visualizar mais o corpo, devido o horário que estava escuro. Os bombeiros irão retornar nas buscas ao amanhecer. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas cabíveis.


(LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)


Município : Tupanatinga-PE.

Local : Rua Cícero Feitosa, Novo Horizonte, Tupanatinga-PE.

Data/Hora : 062230ABR2020

Vítima : Mulher, 26 anos, Amasiada

Imputado : Homem, 25 anos, Amasiado


Resumo : A GT de Tupanatinga quando em rondas e abordagens, foi informada por vizinhos que estava ocorrendo uma briga de casal. De imediato, a GT foi até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima informou que seu companheiro apertou seu pescoço e deu um tapa no seu rosto. A mesma está grávida de sete meses. O imputado também quebrou uma gaveta do guarda-roupa. Foi relatado pelo imputado que a briga começou por causa de ciúmes. Diante dos fatos, conduziu ambas as partes para delegacia onde o imputado foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica E aguarda audiência de custódia.

(EMBRIAGUES AO VOLANTE)

Município : Arcoverde-PE

Local : Rodovia Eraldo Queiroz, Cohab I, Arcoverde-PE

Data/Hora : 062015ABR2020

Imputado : Homem, 38 anos.


Resumo : Quando em rondas e abordagens, a equipe da Operação Forte, se deparou com o imputado transitando em um veículo Corolla de cor preta, placas NXU 1471 em atitudes suspeitas. Ao ser abordado foi percebido que o imputado estava com visíveis sinais de embriaguês alcoólica, pois o mesmo apresentava fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor de álcool. No banco de trás foram encontrados, um litro de Wisk Teaches e um copo. O imputado foi encaminhado à DP local onde foi autuado em flagrante delito.


3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.