Concurso público da Secretaria de Saúde de Arcoverde sofre alterações no cronograma de atividades


A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o cronograma de atividades referentes ao Concurso Público 001/2019, para Agentes de Endemias e de Saúde, foi alterado, de acordo com as atribuições legais da Prefeita Municipal e do Governo do Estado. As alterações estão disponíveis no site:  concursos.idmconcursos.com.br e também no diário oficial do município.

Conforme as atualizações, o Edital de convocação para Prova de Títulos - 2ª Etapa acontece no próximo dia 29 de junho; a Prova de Títulos para Período de Envio dos Títulos - 2ª Etapa, será realizada de 1º a 06 de junho, e a divulgação do Resultado Preliminar está programada para o dia 20 de julho deste ano.

 Já o prazo para interposição de recursos quanto ao Resultado Preliminar da 2ª Etapa - Provas de Títulos, poderá ser feito de 21 a 23 de julho.  A divulgação das Respostas aos Recursos Interpostos acontece em 27/07; o Resultado Final da 2ª Etapa - Provas de Títulos, após recursos, em 27/07; e o Edital de Publicação de Resultado Final, em 30/07, enquanto que a Homologação do Concurso ficará a critério da administração por Decreto.

Foto: César Almeida