Climão: Artistas ‘dão bronca’ em Regina Duarte por uso indevido da imagem


Parece que a decisão e Regina Duarte de integrar na Secretaria de Cultura ainda vai dar o que falar. Isso porque, após receber parabenizações de artistas, a atriz resolveu compartilhar uma montagem com todos que, segundo ela, apoiaram a mudança.


Porém, a atriz não ficou muito contente com a publicação. Em um áudio vazado nas redes sociais, Carolina Ferraz deu um certo ‘puxão de orelha’ em Regina Duarte.



“Não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente. Realmente, eu torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística”, opinou.


Carolina Ferraz ainda alega que não votou em Bolsonaro e não apoia o atual governo, como a montagem deu a entender. “Espero que você faça a diferença”, disse a Regina Duarte. “Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram”.

No fim do áudio, que vazou na web, Carolina Ferraz ainda pede, “com carinho”, para que a sua imagem seja retirada. A atriz confirmou a autoria da gravação à Folha de São Paulo.

Desagrado

A primeira publicação foi apagada pro Regina Duarte, que substitiu as imagens de Carolina Ferraz, Beth Goulart e Marcio Frias. Porém, o ator Luiz Fernando Guimarães, não curtiu a associação da nova publicação à sua imagem. Ele fez questão de comentar no post e explicou a situação nos Stories do Instagram


“Oi querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio e nem concordo com o governo atual, e gostaria que também retirasse minha imagem dessas postagens”, comentou.


Maitê Proença, colega da atriz, também desaprovou o uso da sua imagem. “Eu também não gostei e ter sido usada em uma montagem que dá a entender o apoio a um governo que não aprovo. Que fique claro. Não aprovo este governo”, opinou.