Carga com materiais hospitalares roubados é interceptada em Caruaru


Três homens suspeitos de roubarem um caminhão foram detidos na quarta-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PRF, a carga roubada se tratava de materiais hospitalares e ares-condicionados, que foram recuperados.



Ainda de acordo com o órgão, policiais receberam informações sobre o roubo a um caminhão em Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco, e realizaram buscas nos locais por onde o veículo poderia trafegar. No km 137 da BR 232, a equipe teria avistado o caminhão suspeito e um carro que realizava a escolta da carga, informou a PRF.


Durante a abordagem, a Polícia comunicou que o motorista do caminhão não soube informar qual a carga do veículo, mas depois admitiu que havia participado do roubo junto com os dois homens que estavam no carro. No interior do caminhão a PRF também informou que um rádio comunicador e um jammer -que é utilizado para bloquear o sinal do rastreador- foram encontrados.


Os homens foram encaminhados junto com os veículos e a carga à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A Polícia Rodoviária Federal comunicou que o motorista do caminhão possuía passagem na polícia por roubo a carga, enquanto o condutor do carro possuía passagem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.