Caixa já liberou EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DO AUXÍLIO BRASIL? Veja como solicitar crédito pelo CAIXA TEM

Neste mês de junho, o empréstimo do Auxílio Brasil, modalidade de crédito consignado aguardado por muitos beneficiários, pode ser liberado pela Caixa.


Nesta matéria, confira se o empréstimo do Auxílio Brasil tem previsão para sair, como solicitar o crédito da Caixa e as últimas notícias.

Como o empréstimo Auxílio Brasil é uma modalidade de crédito consignado para quem é beneficiário do programa social, o valor solicitado como empréstimo deve ser descontado do Auxílio Brasil do solicitante posteriormente.

A Caixa Econômica Federal e o Ministério da Cidadania confirmaram que o empréstimo consignado do Auxílio Brasil seria liberado. No entanto, não há previsão de quando irá sair ou se será liberado ainda neste mês de junho.

Até 40% do valor do benefício do programa social pode ser comprometido pelo empréstimo consignado do Auxílio Brasil.

Além disso, até 5% pode ser usado para saque e amortização de dívidas no cartão. O prazo para quitar a dívida do empréstimo é de 48 meses e os juros são mais baixos: em torno de 2%.

Dessa forma, é preciso exercer alguma atividade produtiva ou de prestação de serviços para solicitar o empréstimo Caixa Tem.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif