• Zilma Leite

Boletim: Arcoverde continua sem casos de suspeitos do Coronavírus

N

este dia 26 de março, a Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que a cidade permanece sem casos suspeitos de Coronavírus. Os dados só reforçam a tese que o isolamento social está funcionando, por isso não é hora de se descuidar.


A secretaria municipal de Saúde reforça que está com toda a equipe no fortalecimento das orientações, na busca em residências de pessoas, que viajaram ao exterior ou a outros estados do Brasil. A recomendação é a mesma, para quem puder, manter-se em isolamento social pelo período estipulado da quarentena.


Vale lembrar, que em caso de saída essencial, é preciso evitar aglomerações em filas de bancos, supermercados e farmácias. Mantenha a distância de um metro entre as pessoas. Não esqueça de garantir as medidas preventivas de esterilização das superfícies, evitar cumprimentos, beijos, abraços e, consequentemente, higienizar as mãos.


Por isso, atenção! O estado de alerta permanece! Redobre os cuidados com os idosos e pessoas com problemas cardíacos, pulmonares, diabéticos e com doenças crônicas. Vamos juntos vencer essa luta! Faça sua parte, fique em casa!


Arte: Robson Lima