• TVLW Online

Bloco ‘Mamãe eu Quero’ promete agitar mais uma prévia em Arcoverde


Logo mais, às 20h, mais um bloco promete agitar os últimos dias da Semana Pré-Carnavalesca em Arcoverde. Pelo terceiro ano consecutivo, a Senso Eventos coloca nas ruas da cidade o ‘Bloco Mamãe eu Quero’, que vai descer das ladeiras do São Geraldo até o centro da cidade ao som de muito frevo e axé.


Puxado por um paredão de som e uma orquestra de frevos, o bloco vai ter como comissão de frente os dois grandes homenageados da folia deste ano: os bois Boiolas e Cafuné. Junto com eles, centenas de foliões vão descer da subida do antigo Caldinho, no bairro do São Geraldo até o Centro de Arcoverde, passando pela Av. Pedro II e José Magalhães de França.


Segundo Adriano Ferreira, organizador do bloco, o objetivo é promover o resgate das prévias carnavalescas que marcaram anos atrás a folia de momo na cidade e valorizar os grupos culturais locais.


“O desfile é aberto para qualquer grupo cultural, artista, brincante, folião vir brincar, se divertir em clima de paz e harmonia com muito frevo do começo até o fim. Contamos com apoio de amigos, empresários e personalidade que acreditam na folia e no carnaval cidade”.