Bebê morre após cair dentro de cisterna no Agreste de Pernambuco

Uma bebê de um ano e quatro meses foi encontrada morta dentro de uma cisterna em Limoeiro, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Civil, a menina teria caído no local. A cisterna estava sem tampa quando o corpo foi encontrada.



Ainda de acordo com a polícia, a mãe e o padrasto da criança estavam em casa quando o bebê faleceu. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e foram presos em flagrante. O casal foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A Polícia Civil informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.


Veja a nota da Polícia Civil de Pernambuco:

"A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO informa que prendeu em flagrante delito, por meio da Delegacia de Limoeiro, no dia 09 de junho, um homem de 23 anos e uma mulher de 19 anos. Os autores foram autuados pelo Homicídio - culposo (consumado) que vitimou uma criança de 02 anos, em uma residência, no município de Limoeiro. Segundo relatos, a criança foi encontrada dentro de uma cisterna já sem vida. Foi constatado também um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Os autores, mãe e padrasto da vítima, foram levados à delegacia para esclarecimentos e procedimentos cabíveis."

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif